Como integro com os Correios?

Amigos, estou com um problema. Eu tentei integrar a lojaintegrada com meu contrato dos correios.
Quando eu vendia por esse contrato antes de ter a lojaintegrada eu não precisava pagar nada no balcão, eu apenas apresentava o cartão e depois meu financeiro cuidava do pagamento.
Porém, fiz minha primeira venda no site, o frete calculado no site e pago pelo cliente foi de 70 reais, mas quando chegou no balcão tive que pagar 90 reais.
Como sei se funcionou a integração? Como funciona esse calculo da lojaintegrada? Fiz alguns testes e percebi que não é o mesmo calculo que o site dos correios.

Oi, tudo bem?

Você pode cadastrar as dimensões dos produto exatamente no tamanho que serão enviados. Exemplo: se a camisa aberta mede 60cm e dobrada, 20cm, você pode cadastrar assim (da maneira que será enviada). Se você notar que há uma diferença no valor do frete referente à caixa. Você pode acrescentar um valor ao frete (nas configurações da forma de envio).

Lembrando que, nós não conseguimos modificar o valor do frete. O valor é calculado diretamente pelos correios e o valor vem direto da base de dados deles.

Oi Clara, tudo bem? Então, eu trabalho com produtos pequenos, normalmente os clientes compram mais de um produto na mesma caixa, então eu coloco a medida da unidade do produto. Não é assim que devo fazer?

Isso mesmo.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como configurar o contrato com os correios.

Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e dá uma olhada no tópico 2.

ola nao tenho contrato com os correios e acho que os valores estão altos na loja fazendo uma comparação no site dos correios e tb com uma integração com uma transportadora ,

como faço isso como sei se o correio tem um valor correto ???

Oii, bom dia, tudo bom?

Se você já ativou as funções de pac e sedex no seu painel esta tudo certo. Realmente esta havendo uma divergência com os valores exibidos, nossa equipe já esta trabalhando pra normalização.

OLA … Hoje ja esta ok ???

deixei ativo pac e sedex pelo site do melhor envio pois os valores sao menores …

melhor dizendo , deixei ativo pac e sedex pela jad log

Sim, o problema já foi normalizado! :smiley: Faz o teste e ativa em sua loja. :smiley:

ok…

onde consigo a tabela dos correios ?

ainda acho que os valores estão altos… sera que as medidas dos copos estão erradas ?

Oii, bom dia, tudo bom?

Você tem algum tipo de contrato com os correios?

Não . Não tenho… vou revisar as medidas dos copos e comparar com o site dos Correios pra ver se os valores ficam iguais

Pode ser realmente as medidas, tenta diminuir e realizar o teste pra saber se ainda continuará muito divergente.

ola , melhorei as medidas mas ainda aparece um valor alto … nao consigo mais integrar com a transportadora ASAPLOG pode me ajudar ??

consigo colocar duas transportadoras ??

1 curtida

Oi, bom dia, tudo bom?

O que acontece quando esta tentando integrar?

Você usava a ASAPLOG, tinha integração com a LI? Recebi uns e-mails dele uns dias atrás.

ola , nao usava mais queria usar , fiz contato peguei a planilha com eles e baixei na LI mas nao aparece a opção de transportadora

ola boa tarde , eu ate consegui baixar a planilha deles na LI … Mas como estava fazendo testes removi algumas vezes e coloquei de novo … no começo ate a aparecia a opção de frete transportadora na minha loja , agora nao mais , fiz o procedimento de ativar corretamente tanto no painel ASAPLOG e na LI. NÃO DA MENSAGEM NENHUMA APENAS NÃO APARECE A OPÇÃO
help me www.bazardazizi.com.br