Cadastrar forma de pagamento PIX

Boa tarde!

Gostaria de saber como posso cadastrar a forma de pagamento do PIX e este ficar visivel na Loja Integrada?

Atenciosamente,
Alex.

Olá!

Veja como configurar o PIX do Mercado Pago em sua loja:

2 curtidas

Olá Clara, tudo bem?

Eu não tenho mercado pago o meu e pague seguro, pode me ajudar?

1 curtida

basta ativar a forma de pagamento pix (pode ser chave randômica) no painel de controle do pagseguro e ativar o modo redirect (dentro da forma de pagamento do pagseguro na loja integrada).

Assim a opção pix irá aparecer quando o cliente escolher pagamento pelo pagseguro

2 curtidas

Gostaria de entender qual a dificuldade da plataforma a respeito do PIX.
PIX no Mercado Pago, Paghiper e outros não é muita vantagem, tem que ter um PIX direto para forma de pagamento via depósito.
Comprei estes dias na KABUM e era só clicar em PIX e pagar direto de uma conta bancária.
No Mercado Pago, não é vantajoso uma vez que o cliente não tem o desconto doa vista.

4 curtidas

Olá!

A plataforma Loja Integrada não a não é uma solução de pagamento, as soluções de pagamentos tiveram que ter liberação do Banco Central para desenvolverem o recebimento com PIX.

1 curtida

Não disse que a LI é uma solução de pagamento, só disse que poderiam implementar uma forma de pagamento somente escrito PIX, como a forma de pagamento DEPOSITO e quando o cliente clicasse aparecesse nossos dados do PIX, simples.

8 curtidas

Oi Emerson, boa tarde.

Entendo a sua solicitação, mas no momento ainda não temos uma outra solução a oferecer. Esperamos em breve ter outras opções vindo dos nossos intermediadores de pagamento!

De qualquer maneira, estarei ressaltando internamente essa solicitação, beleza?!

Se eu puder te ajudar em outra dúvida, estou à disposição. :slight_smile:

1 curtida

Boa noite Clara, tudo bem ?

Não tem pelo menos uma data prevista para uma possível implementação desse recurso na LI ?

Att,
Luiz Carvalho.

Chega a ser bizarro isso. Enquanto nós vemos outras plataformas e sites modernizando, temos que ver desculpas por parte da plataforma para implementar algo que vai trazer benefícios a todos os lojistas. Tudo isso é má vontade da plataforma. Tantos pedidos cancelados por falta de pagamento de boleto. Boleto é coisa do passado e eu não posso tirar o boleto do meu site porque a plataforma não está nem ai.

6 curtidas

Pode esquecer porque eles não estão nem ai pra isso.

Olá, lojistas!

Eu entendo a necessidade de vocês, e me coloco em encaminhar todos esses feedbacks e ressaltar a importância da funcionalidade para vocês internamente. Nossa equipe tem sim essa questão mapeada e sendo estudada, mas eu não consigo neste momento compartilhar nenhuma informação de questão de prazos.

Assim que eu tiver alguma novidade, estarei avisando vocês por aqui!

Bom Dia a todos!!!
É um recurso muito relevante para nós sellers, o PIX foi implementado em novembro de forma oficial, ou seja já tem um tempo, outras plataformas já utilizam esse recurso.
É importante pelo menos um prazo para nós, pois não tenho que me queixar da usabilidade da plataforma, mas esse recurso é fundamental haja visto as taxas cobradas de cartão e boleto, e a opção de utilizar o PIX no Mercado Pago ou Pagseguro não é nada intuitivo, fica escondido, direciona para fora do nossa plataforma.
Precisamos do PIX de forma NATIVA e de uma resposta!!!
Obrigado e Boas Vendas a todos!!!

2 curtidas

Eu acredito que os colegas nao deixaram claro é que , o proprio mercado pago ja atualizou seu sistema do pix através do checkout transparente que é a opçao onde o cliente faz o pagamento dentro do ambiente da loja bem diferente do checkout pro

Ou seja, já que o mercado pago atualizou o checkout transparente desde do dia 17 de março e já outras plataformas concorrentes ja atualizaram tambem , falta ainda a posiçao do LI para poder se atualizar visto que com a concorrencia já está em muito atraso.

Queremos que atualize o checkout transparente para que o cliente possa fazer seu pagamento dentro do ambiente da loja sem ser redirecionado a um ambiente externo , e tambem oferecer desconto no pagamento assim como oferecemos ao clientes quando escolhem o boleto

1 curtida

gostei dessa info, sabe qual plataforma tem isso?
Sabe de alguma loja que tem isso?

https://pagarme.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360052088092-Pix-no-Pagar-me

PIX de graça e MP cobrando 1% :clown_face: :clown_face:

1 curtida

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:
E pq vc não viu outros, como o pagarme é o pagseguro, 1.89

1 curtida

Pagseguro 1,49%
Paghiper 0,99$

Dentre outros, porém to estudando o gerencianet para poder integrar uma api somente do pix para que o cliente possa pagar sem sair do ambiente da loja