Alguém sabe dizer se a Loja Integrada vai colocar como opção de pagamento o novo sistema PIX do banco central? Haverá duas modalidades, uma com identificador fixa e outra com identificador específico justamente para os pagamentos identificados.
Isso poderá facilitar bastante no quesito custos pois a taxa é absurdamente baixa. Parece que será menos de 0,01 para 25 transações.
Novembro é logo ali.
Olá, tudo bem?
No momento, não temos integração com esse meio de pagamento. Mas, vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável.
Olá Clara.Medeiros, obrigado pela resposta. Na verdade esse produto ainda vai ser lançado pelo Banco central em novembro. Mas vejo uma excelente opção de fugir das altas taxas de tarifas cobradas pelas plataformas para compras. Sem contar que com redução de custos para os donos de loja, o preço pode cair e melhorar a concorrência.
Alguma novidade? Estou esperando o PagSeguro disponibilizar no checkout transparente a opção PIX.
O tempo urge!!! Quero ver mais retorno da Li nesse assunto tão importante, afinal é o meio de pagamentos mais promissor que esperamos todos nós lojistas.
Pode ser no modo redirect tb… está valendo de qualquer forma, se assim for mais rápido… kkkkkkkkkkkkk
Desculpe não entendi, modo redirect?
Sim, o modo sem checkout transparent!
Onde o preenchimento dos dados e a forma de pagamento e escolhida na interface do gateway de pagamento:
Ah sim, tenho ativo os 2, bom já seria um começo… mas mesmo assim seria legal diferenciar boleto, credito, pix, mesmo que redirecione…vamos ver eu vou insistir…
Neste primeiro momento, abro mão até disso, se for para deixar ativo no momento do lançamento.
Mas claro que isso vai ter que ganhar um espaço exclusivo no transparente, até pq o Boleto tende a não existir mais…
#BoraBrigarPorMais
#PixTransparente
Também penso assim, com o tempo vai substituir o boleto e depósito.
Mas acho que terá tarifas para PJ, ou seja, será grátis para quem faz, mas terá custos para quem recebe - exatamente como é hoje com boleto. A vantagem será que cairá imediatamente, pelo menos em teoria… Vamos ver como será implantado.
Uma coisa eu tenho certeza, a LI não vai oferecer um “PIX nativo”, se vier será através de PagSeguro, MercadoPAgo, etc.
LI já respondeu em outro post que a responsabilidade de implantar o Pix é de PagSeguro, Mercado Pago etc. Mercado Pago já cadastrei minha loja no pix, basta saber se liberarão no checkout.
Verdade, mas não custa tentar, espero que a LI em parceria com seus métodos de pagamento disponibilizados se conversem e realizem esse método PIX, algo importante a todos ecommerce.
Recebi hoje do PagSeguro, avisando que em novembro PIX já estará funcionando para vendedores. Na LI estará disponível esta integração? No modo redirect ou transparente?
No modo redirect, com certeza, pq é fora da plataforma, pq se dependesse da LI estávamos no SAL.
Pois é, penso que no redirect será imediato, mas seria ideal ter no transparente substituindo o boleto.
Eles estão conversando…(Time da LI)
No MP tem a informação que será também para o Checkout Transparente.
Vamos aguardar…
Não é isso que está escrito. A mensagem pede para vc instalar a versão Pro, só assim terá PIX na sua loja. Também recebi essa mensagem até no email.