A saga do PIX no checkout transparente mercado pago

Até agora nenhuma posiçao da plataforma com relaçao ao PIX integrado ao checkout transparente do mercado pago que ja esta funcionando em outras plataformas concorrentes , mas ainda loja integrada nao deu posiçao concreta dessa atualizaçao em sua plataforma

convoco a todos os lojistas que estao querendo muito essa opção do PIX no checkout transparente do MP , a fazer pressão na plataforma , criem mais topicos individuais sobre o tema a fim da plataforma notar essa petiçao e fazer logo essa atualizaçao

mesmo com o checkout PRO maioria dos clientes tem muita dificuldade em fazer o pagamento , com o checkout transparente fica muito mais simples , direto e facil para o cliente

2 curtidas

Nada ainda. Sinceramente não estou seguro em deixar minha empresa na mão de uma plataforma que está a deriva…e nem um pouco interessado em contribuir para evolução do negócio dos seus clientes.

Quero mudar pra Nuvem ou Tray. Se.souber de alguma agência que faz o serviço de migração ficarei feliz

2 curtidas

Concordo, já estou pensando em até trocar de plataforma e ir para o Nuvem Shop, pois estou vendendo mais por whatsapp do pelo site por não ter a opção por PIX, pois quando o cliente tem que sair do site para ir para o Mercado Pago eles ficam com medo e desconfiados, alguns entram em contato pelo o whatsapp, o problema são os que desistem! :confused:

3 curtidas

A falta de Pix no Transparente tá fazendo a gente perder muitas vendas. Tmabem estou pensando em mudar de plataforma.

Estou criando agora o meu e já estou desapontada e desgostosa em relação não habilitarem o pix!

Utilizem o do boleto PagHiper aliado a algum css indicando que há a opção direto no boleto, aqui está ajudando bastante

PIX Bolinha Verde Piscante

Por exemplo, dêem uma olhada neste tópico, estou utilizando

o pix do PagHiper esta funcionando muito bem. Coloquei no rodapé da home, e demais páginas, e logo do PIX.

1 curtida

Poxa Loja integrada. O pix já ta ai e voces não atualizam no ckeckout transparente. Facilitaria muito pra nos!!!

Ja partir, migrei pra tray lá pagando o mesmo valor eu tenho mais funções como por exemplo programa de afiliados e fidelidade nativas da plataforma. Claro que tem algumas coisas que nao tem aqui mas nao vai agradar a todos neh. Boa sorte aos que ficarem aqui e espero que consigam responder as demandas

Bom dia. Qual sua experiência com a Tray? Estive pesquisando e parece uma plataforma muito boa. Obrigado!!

a plataforma é excelente. Muito completa! Única coisa ruim é que não tem checkout transparente

1 curtida

é bastante completa, porem ainda tem alguns recursos que faltam como por exemplo checkout transparente usando mercado pago,pagseguro e etc, uma comunidade igual a Li, mas por outro lado tem ferramentas importantes e varias configuraçoes como posso citar o desconto progressivo, compre junto,inclusão de entregas via motoboy para uma determinada faixa de cep, vc pode configurar uma etiqueta de frete gratis em todos os produtos, vc pode colocar informaçoes que se comprar acima de x unidades tem desconto, programa de fidelidade , parceiros e afiliados e demais outras configuraçoes como por exemplo gerenciamento e inclusao de anuncios em markeplaces como o mercado livre e amazon. visita minha loja www.heliostore.com.br e dá uma olhada como fica a experiencia do cliente final. ainda falta ainda muitas configuraçoes pra fazer rsrs

3 curtidas

E o SSL? Lembro que um tempo atrás a Tray obrigava a comprar um SSL com eles, e ainda pagar taxa de configuração ou algo do gênero. Continua assim?

Ah tudo bem. Estou pensando em mudar da Loja integrada para Tray. Muito obrigado!

Ah beleza. Estou pensando em mudar da Loja Integrada para Tray. Muito obrigado!

Boa noite, acabei de sair da tray por vários motivos e espero que vc seja muito bem lá.
É o seguinte se vc está acostumado a ter estoque disponível para seu cliente na tray esquece viu. Boa sorte!!! Lembrando sair da tray por isso

Se minha opinião ajudar fica a dica.
Faz uma semana que sai fora da tray pelo fato de controle de estoque visível para o cliente que na loja integrada tem. E tb o atendimento por e-mail demora vários dias. Pensa direitinho tá. Pra não perder tempo em ficar dias configurando pra depois voltar ou fazer em outro.

Obrigado pela dica amigo. Pesquisei muito esses dias, inclusive desenvolvi uma Loja Virtual na Nuvem Shop para um cliente e cheguei a conclusão que vou permanecer na Loja Integrada.

Coloquei na balança e entendi que a LI ainda é melhor opção. Só acho que eles poderiam ter temas melhores free e integração com Marketplaces.

Abraços!!

Imagina, um ajudando o outro as coisas vão melhorando. Lá realmente é de encher os olhos, mas…. Só que não!!!

1 curtida