Bem-vindo a Comunidade Loja Integrada

Comunidade_BemVindo

A Comunidade da Loja Integrada é um espaço de discussão - Um ambiente para compartilhar habilidades, conhecimentos e interesses sobre a plataforma.

Os tópicos aqui discutidos são importantes para nós e revisados atentamente pela equipe da Loja Integrada. Queremos que sejam considerados importantes para você também. Seja respeitoso com os temas e as pessoas participando de determinada discussão, mesmo que você não concorde com algo que esteja sendo declarado.

Ajude-nos a fazer deste um ótimo lugar para discussões enriquecedoras e civilizadas, assim também irá nos ajudar com sugestões para a evolução da nossa comunidade e da nossa plataforma.

Estamos muito felizes por você fazer parte de nossa comunidade. :grin:

Dicas - Conheça as regras da nossa comunidade:

19 curtidas

Não consigo se quer entrar na loja só email e senha invalida

4 curtidas

to vendo aqui nas formas de pagamentos para meu cliente eu paga mensalidade

2 curtidas

Bom dia Amigos, ainda não sei como funciona isso aqui;

PERGUNTA: Como faço para alterar dados do produto? Obrigado.

2 curtidas

problemas com o subdominio redirecionado … configuracoes feitasconforme o exemplo de vcs
loja.promodanca.com.br

3 curtidas

Eu tb não consigo entrar, já redefini a senha e mesmo assim diz senha incorreta

2 curtidas

@Several faça login na Li
depois acesse o menu Produtos - Listar

Na tela de listagem de produtos, vai exibir todos os produtos, sendo 25 por página
Basta clicar no nome do produto, que aparecem os dados dele pra edição.

Quando terminar, tem um botão verde escrito “Salvar alterações” para finalizar.

2 curtidas

Como vejo experiências com Dropshiping, Grátis + Frete, por aqui?

2 curtidas

Olá boa Tarde!
Quem pode me ajudar? Eu trabalho como afiliados de algumas empresas, minha dúvida é! Se eu comprar um dos temas oferecidos eu consigo cadastrar meus produtos físicos e digitais de afiliados?
Fico no aguardo, e agradeço a quem poder me ajudar…

1 curtida

Bom dia!
Estamos montando uma loja que vende adesivos de parede, vi uma loja que tinha no produto um botao com que o cliente colocasse a medida da parede dele e o sistema responde quantos rolos ele precisa. como ativar isso?

1 curtida

ORÇAMENTO:
Olá procuro um profissional que faça a implatação e integração da minha loja de movéis com diversos marketplaces utilizando a plataforma LOJA INTEGRADA.
Contato: Alexandre Dias

1 curtida

Estou a procura tambem.
Voce tem alguem pra indicar

1 curtida

Já possuo minha loja cadastrada na concorrente e estou pensando em migrar para Loja Integrada, porém, preciso tirar algumas dúvidas por e-mail com algum atendente. Fico no aguardo. Obrigado.

1 curtida

Quero comprar um pacote de um ano do melhor que vcs tiverem, como faço, mas preciso de apoio e ajuda tbem , tenho uma pequena empresa que comecei e quero trabalhar criando sites de venda para clientes, enão vou comprar várias contas de vcs, preciso de um meio de contato melhor para conversar com vcs e entender como podemos fazer essa parceria

1 curtida

Quais seriam as implantações?

1 curtida

Gostaria de saber se o seu produtos vem com app grátis ?
E co ml o faço para adquirir ?

2 curtidas

não vem com app grátis, apenas site responsivo, ou seja, funciona no navegador do celular.

boa noite , pessoal estou com dificuldade para cadastrar a minha loja no google safe browsing , pois não sei como fazer este cadastro alguem poderia me ajudar por por gentileza .

BOM DIA
ja comprei o dominio, atendi os passo de DNS e CNAME e cadatrei no loja intergrada, mas o site www.suculentaonline.com.br ainda nao esta no ar.
aguardo

Olá, Boa tarde! Verificamos aqui e a entrada CNAME do seu endereço de domínio não está propagando.

Recomendamos que você entre em contato com o seu provedor de domínio para verificar o que pode estar impactando na propagação do mesmo.

Ficamos à disposição em ajudar.