Login: Você deve estar autenticado para acessar esta página

Olá @Clara.Medeiros,
Devido eu ter ficado um longo período sem acessar minha conta, realizei o procedimento padrão de recuperação de senha, onde recebo corretamente o e-mail do sistema, consigo realizar a troca da senha com sucesso, mas ao tentar realizar login o erro exibido no print abaixo ocorre.

Já efetuei a exclusão dos cookies, testei em navegadores diferentes e também tentei acesso através de aba anonima, e continuo sem conseguir acessar a loja.

Poderia me auxiliar a resolver esta dificuldade? Desde já agradeço pela sua atenção.

Email de acesso: social@slowconfeitaria.com.br

Olá!

Através desse e-mail não foi encontrado nenhuma loja. Pode me informar qual era o subdomínio da loja? Ou você tem outro e-mail que eu possa realizar a busca?

Oi Clara, obrigado pelo seu retorno!

Se não me engano o subdomínio era slowconfeitaria.lojaintegrada.com.br. Outra possibilidade de e-mail seria slowconfeitaria@cristianoiglesias.com.

O estranho é eu receber corretamente o e-mail para a troca de senha através do social@slowconfeitaria.com.br.

Consegui criar uma nova conta através do e-mail contato@slowconfeitaria.com.br e ao tentar trocar nas configurações para o email social@slowconfeitaria.com.br, é informado que o email já está em uso :frowning:

contato@slowconfeitaria.com.br

Corrigimos o problema, pode tentar realizar a troca do e-mail agora. Caso dê algum erro, me informe, por favor.

1 curtida

Olá, estou com o mesmo problema. Criei a loja hoje e no meu primeiro login apareceu a mesma mensagem de erro: Você deve estar autenticado para acessar esta página

Pode por favor corrigir esse problema?

meu e-mail de cadastro é: mrwhitecoffeehouse@gmail.com

att

Olá!

O que aconteceu foi que você não chegou a concluir o cadastro, dessa forma desvinculamos o e-mail, agora você deve criar uma conta novamente.

1 curtida

Oi Clara,
Obrigado pelo retorno.
Consegui criar novamente e acessar hoje, porém o domínio está como em uso agora, mas tudo bem pois provavelmente vamos adquirir um domínio próprio assim que finalizarmos a montagem do site.

1 curtida

@clara
Boa tarde.
Está acontecendo a mesma coisa com o meu e-mail.
Poderia verificar por gentileza e se possível desvincular o e-mail para que eu possa concluir a ativação da loja?
Grato.

e-mail frcfl@hotmail.com

Olá!

Peço desculpas pela demora no retorno, desvinculamos esse e-mail já. Você pode tentar criar uma nova conta.

Olá Clara tudo bem?
Estou com o mesmo problema, sou cliente novo e no meu primeiro acesso não consigo entrar no painel.
Eu fiz um cadastro ontem no seu site, para contratar seu serviço.

  • Preenchi tudo, recebi o e-mail para validar o meu endereço de e-mail, e quando eu tento acessar a plataforma eu recebo esse erro da foto anexada.
  • Tentei de todas as maneiras fazer o Login na plataforma mas ocorre o mesmo erro.
  • Tentei recuperar a senha mesmo assim acontece o mesmo erro quando vou acessar.
  • Tentei de outro computador, pelo celular, por outra internet, com navegador anônimo e mesmo assim nada.

@clara ,
Bom dia Clara, havia esquecido de menciona-la na postagem.

aguardo e obrigado.

Olá @Previato , tudo bem?

Pode me passar seu e-mail? Vou pedir a equipe técnica para desvincula-lo, para que possa criar uma nova loja e concluir o cadastro.

Olá @claraparente , o e-mail é “contato@previatojoalheria.com.br

att,

Muito obrigado

Olá!

Desvinculamos o e-mail, você pode criar uma nova loja agora. :white_check_mark:

estou com o mesmo problema … a senha era salva … eu entro todos os dias e hj não esta entrando … ja troquei a senha e não entra tbm .

Qual é o seu e-mail?

ola boa tarde, também estou com o mesmo problema não estou conseguindo logar na minha loja integrada aparece essa mensagem de que esta errado meu email , preciso urgente de uma ajuda? por favor.

Ola @clara fiz o meu site hj e fiz alguns cadastros de produtos, além de validar a conta ,mas agora que dei uma pausa não consigo mais entra e tda vez aparece o mesmo problema q o usuário precisa autenticar,já troquei senha já fiz de tdo por favor preciso de uma solução

Olá!

Vou verificar com a equipe técnica.