Olá @Clara.Medeiros,
Devido eu ter ficado um longo período sem acessar minha conta, realizei o procedimento padrão de recuperação de senha, onde recebo corretamente o e-mail do sistema, consigo realizar a troca da senha com sucesso, mas ao tentar realizar login o erro exibido no print abaixo ocorre.
Já efetuei a exclusão dos cookies, testei em navegadores diferentes e também tentei acesso através de aba anonima, e continuo sem conseguir acessar a loja.
Poderia me auxiliar a resolver esta dificuldade? Desde já agradeço pela sua atenção.
Através desse e-mail não foi encontrado nenhuma loja. Pode me informar qual era o subdomínio da loja? Ou você tem outro e-mail que eu possa realizar a busca?
Consegui criar uma nova conta através do e-mail contato@slowconfeitaria.com.br e ao tentar trocar nas configurações para o email social@slowconfeitaria.com.br, é informado que o email já está em uso
Olá, estou com o mesmo problema. Criei a loja hoje e no meu primeiro login apareceu a mesma mensagem de erro: Você deve estar autenticado para acessar esta página
Oi Clara,
Obrigado pelo retorno.
Consegui criar novamente e acessar hoje, porém o domínio está como em uso agora, mas tudo bem pois provavelmente vamos adquirir um domínio próprio assim que finalizarmos a montagem do site.
@clara
Boa tarde.
Está acontecendo a mesma coisa com o meu e-mail.
Poderia verificar por gentileza e se possível desvincular o e-mail para que eu possa concluir a ativação da loja?
Grato.
Olá Clara tudo bem?
Estou com o mesmo problema, sou cliente novo e no meu primeiro acesso não consigo entrar no painel.
Eu fiz um cadastro ontem no seu site, para contratar seu serviço.
Preenchi tudo, recebi o e-mail para validar o meu endereço de e-mail, e quando eu tento acessar a plataforma eu recebo esse erro da foto anexada.
Tentei de todas as maneiras fazer o Login na plataforma mas ocorre o mesmo erro.
Tentei recuperar a senha mesmo assim acontece o mesmo erro quando vou acessar.
Tentei de outro computador, pelo celular, por outra internet, com navegador anônimo e mesmo assim nada.
ola boa tarde, também estou com o mesmo problema não estou conseguindo logar na minha loja integrada aparece essa mensagem de que esta errado meu email , preciso urgente de uma ajuda? por favor.
Ola @clara fiz o meu site hj e fiz alguns cadastros de produtos, além de validar a conta ,mas agora que dei uma pausa não consigo mais entra e tda vez aparece o mesmo problema q o usuário precisa autenticar,já troquei senha já fiz de tdo por favor preciso de uma solução