Não consigo acessar minha loja e nem meu login

Comprei um domínio e um tema para deixar na loja integrada para utilizar quando fosse conveniente e esse momento chegou. Porém, para minha surpresa, quando acesso minha loja https://www.promocaoshopping.com.br/ encontro um erro da loja integrada. Depois faço a tentativa de login com a minha conta e senha e nada de acessar, diz que meu e-mail simplesmente não existe. Vocês excluíram a minha conta?

Por favor, reabilite agora mesmo minha conta!

Aguardo resposta urgente. Grato.

Boa tarde! Tudo bem?!

O que acontece é que quando uma loja não tem o painel administrativo acessado em 90 dias, a plataforma altera o status da loja para Cancelada !

Mas não se preocupe ! Já alterei o status da sua loja para ativa ! Você poderia confirmar se está conseguindo fazer o login?

Fico no aguardo

boa tarde…

também tive o mesmo problema.

Fui entrar no site e estava desativado… e aqui diz q o e-mail não esta cadastrado.

email : moreiraecarneiro@hotmail.com

site: www.moreiraecarneiro.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

O endereço de e-mail cadastrado para acesso é o adm_luan@hotmail.com, poderia tentar com esse endereço?

Não consigo acessar minha loja. Fala que login e senha não conferem

Poderia me informar o endereço de e-mail cadastrado?

europisosrevestimentos@gmail.com

Você possui acessa ao endereço europisosrevestimentos? Pois neste caso recomendamos que você venha redefinir a sua senha de acesso, clique na opção ‘‘Esqueci minha senha’’ e tente o acesso novamente.

já fiz isso e nada

Clique em Esqueci minha senha, e redefina a senha, será enviado ao e-mail acima um link para estar alterando a senha de acesso ao seu painel.

Bom dia Francisco, já tentei redefinir uma senha e ainda não consigo acessar minha loja integrada

Olá, tudo bem?
Me fala qual a URL de sua loja para que eu possa verificar com a equipe, por favor!

Bom dia. Eu tenho alguma opção para trocar o e-mail que eu estou usando?

Não, não consigo fazer a modificação por aqui. Me informa qual a URL de sua loja para que eu possa verificar o e-mail cadastrado, por favor.

Olá. Não consigo fazer login na minha loja. Diz que o usuario e senha não conferem. Recentemente fiz umas trocas de e-mail do usuário mas não estou conseguindo realizar o login.

Como consigo fazer login?

Olá, bom dia! Tudo bem?
Tenta recuperar sua senha de acesso por esse link que vou te enviar: https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha

Se o problema persistir me dá um retorno, tudo bem?

Tudo bem, e com você?
Tentei, mas diz o seguinte:
O e-mail inserido não foi encontrado. Verifique se o e-mail foi digitado corretamente.

Tudo ótimo!
Me fala qual a URL de sua loja para que eu possa verificar, por favor!

Consegui recuperar agora. Realmente não sei o que tinha acontecido (ou eu que estava confundindo) hehehe
Mas da mesma forma, muitíssimo obrigado!

1 curtida

Ah, maravilha! Qualquer dúvida, só entrar em contato!