Contato telefone com a loja integrada

Preciso falar com alguém do Suporte da Loja Integrada, e não sei o telefone ou e-mail

alguém poderia me informar?

Obrigado

Até onde eu sei, a única forma de entrar em contato e via comunidade ou chat (Cliente PRO).

então bem provável que eu vá cancelar a minha loja e usar outra plataforma

obrigado pela ajuda

Olá, tudo bem?

Qual é a sua dúvida?

Não realizamos atendimento via telefone, possuímos um contato diretamente do painel para as lojas com plano PRO, e aqui na Comunidade você pode compartilhar também a sua dúvida convosco. :slight_smile:

O cálculo do frete está absurdo, inviabilizando as vendas

1 curtida

Clara, vocês suspenderam meu plano mesmo eu tendo pago o boleto antecipado! Como eu resolvo isso se nem o chat eu consigo usar porque vocês suspenderam meu plano de cliente PRO?? Não tem telefone… SAC…
Entrem em ctt comigo por favor preciso cadastrar produtos para o site e não estou conseguindo devido ao ERRO de vocês!!!
deboranogueira_28@yahoo.com.br

Se está nesse nível para vocês PRO, imagina para nós míseros gratuitos!
Se não tem telefone, SAC, deveriam ter mais agilidade nas respostas pela comunidade, é cada problema que eu vejo aqui que não me estimula nem um pouco virar PRO… sigo aguardando solução p meu problema de frete!

@deborapaes boa tarde!

Realmente sinto muito pelo ocorrido! Vi que o painel da sua loja foi atualizado, confirme por favor se está tudo ok, caso precise, estamos a disposição!

Forte abraço e sucesso!

Jaqueline, meu plano regrediu de novo e nem sequer recebi o boleto para pagamento este mês e também não estava disponível para baixar pelo painel

Agora estou com a conta gratuita e não consigo usar as funções

O que está acontecendo com a plataforma??? Terceira vez que acontece do meu plano regredir…

Me ajudem por favor!

Obrigada!

Oi Debora, como vai?

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Boa tarde, Clara!
Estou decepcionada com a loja integrada, não me mandaram o boleto para eu realizar o pagamento, e cancelaram o meu plano de cliente PRO, ou seja, não consigo falar via chat com vocês!! Eu apenas quero resolver esse problema, porque é capaz de sujar meu nome por um erro de vocês. Mas vou cancelar assim que resolvermos isso, aguardo retorno.

Olá @DilemaModas

Sinto muito por qualquer transtorno.

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink: