bom dia.
procedimento ja realizado. continua com problema no certificado ssl.
nao tem problema com o provedor de dominio
Acessei o seu painel da Loja Integrada, removi o domínio e inseri novamente a fim de que o mesmo seja propagado, ele está propagando, recomendamos aguardar até 3 horas, para que o acesso seja normalizado.
Ficamos à disposição!
bom dia!
Sou membro PRO da Loja Integrada, porém fui tentar fazer a troca de e-mail
e acredito que devo ter digitado algum caractere errado, pois não consigo acessar a loja
com nenhum dos e-mails que tentei, nem antigo e nem o novo.
Gostaria de tentar resolver este problema a loja esta tendo vendas e não estou conseguindo acessar o painel!!
Vocês conseguiriam me ajudar?
Obrigado.
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Verificamos aqui e o e-mail cadastrado nesta loja é esse aqui
waltercmg94@gmail.com, você está tentando fazer o acesso com ele?
Francisco muito obrigado!
Eu realmente digitei um carctere errado!!
Agora acessei o painel e vou voltar para o e-mail antigo!
Obrigado meeeesmo!!!
Fico feliz que tenha dado certo, fico à disposição em ajudar.
Estou enfrentando problemas para cadastrar produtos através da API.
Sempre retorna a mensagem “ID Inválido”. Diversos outros usuários estão enfrentando o mesmo problema e vocês não solucionam o problema e não dão suporte.
Contratei o site de vocês faz alguns dias e é esse o tipo de suporte que vocês oferecem?
Apenas respondem o que interessa?
Olá @Alves_Zolin, não recebemos notificação referente a sua dúvida, preciso de mais detalhes para poder lhe ajudar, em que momento aparece a mensagem de ‘‘ID Inválido’’ qual é a request que você está fazendo para cadastrar os produtos.
Estamos à disposição em ajudar!
preciso de ajuda para reestalar meu tema pois
Como muda a cor da barra de pesquisa do google?
Olá! Muito legal fazer parte do projeto da loja integrada
Estou montando minha lojinha, mas estou com um problema.
As configurações de envio personalizado não estão aparecendo na loja, podem me ajudar com isso?
Grata
Precisa ser visto o que vc configurou nos produtos (peso e mediadas)
Também precisa ser visto o que foi configurado na forma de envio (faixa de CEP e faixa de Peso)
Eu comprei um produto dos logistas q anunciaram atravéz da loja integrada, pois te aconselho a cadastrar sua loja no mercado livre, pq essa plantaforma não oferece nenhuma segurança ao consumidor, eu comprei um produto paguei por ele, depois de 5 dias entrei no site e a loja tava bloqueada, e agora posso ficar sem produto e sem dinheiro, já mandei email pra todo mundo eles leva um século pra responder e quando responde me rediricona pra outro email que tbm fica sem respostas, e sobre o bloqueio eu vejo varios lojista reclamando que estao sendo bloqueado sem aviso, e com isso eles ficam sem acesso a loja, eu tô com medo de no meu caso foi loja fraudulenta, então o lojista fica sem apoio e principal, o cliente que é meu caso fica sem apoio tbm. Isso faz com que várias pessoas deixe de Comprar, eu mesmo não tenho mais confiança de comprar nas lojas desse site, pq no mercado livre se a loja for fraudulenta eu tenho certeza que ganharei meu dinheiro de volta. E aqui eu só tenho a certeza de perder meu dinheiro esse que só eu sei o que passei pra ganhar
minha loja ate hj n teve visitas…
Esse povo dessa loja integrada não responde nada, já faz 1 mês que comprei em uma dessas lojas cadastrada aí a loja foi bloqueada, não recebi produto e nem dinheiro, e nem apóio deles, eles só fazem que nem gato e rato, me manda mandar msg pra por email, depôs ninguém responde, aí mando no face aí fala que no face não tem com resolver aí me manda pra me mandar email pra denuncia, mando e ninguém responde, o eles acha que eu achei meu dinheiro no lixo pra perder assim, aconselho mais você cadastrar sua loja no mercado livre pelo menos nós consumidores compra sem medo, aqui nunca mais eles não vêem um centavo meu, e vou falar pra todo mundo que conheco não comprar mais nada nessas loja daqui, por mais que tenha loja boas, do que adianta se o cliente não tem nenhum amparo, se isso que aconteceu comigo fosse no mercado livre eu já tava com meu dinheiro, mas graças essa loja integrada que aceitar quaquer loja sem antes fazer avaliação dos vendedores agente fica no prejuízo, e elas não fazem nada pra acabar cm isso só bloqueia a loja depois que mais de 100 pessoas compraram ou seja 100 pessoas que nem eu ficaram no prejuízo
Só sei que não compro mais nada relacionado a essa loja integrada, perdi dinheiro e não recebi apoio pra resolver meu problema, um lugar onde o consumidor não tem aparo não dá pra comprar, sem contar que qualquer golpista pode cadastrar a loja, comprei um produto numa dessas loja paguei, quando fui entrar na loja pra mim vê se tinha mandado o endereço de localização do produto, a loja está bloqueada mando msg pra eles e tanto o pessoal dessa loja falsa e a do loja internada n resolve e nem respondem, ou seja o consumidor fica sem garantia nenhuma e já vai fazer 1 mês isso, ou se fosse uma empresa não sei o que é mas só sei que se essa loja integrada fosse boa mesmo, 1 quando alguém fosse cadastrar alguma loja eles teria que pedir o CNPJ da loja, teria q exigir a todos a por contato de whatsapp, teria que avaliar se realmente aquela loja exista pra depôs cadastrar.Essa loja que comprei mesmo nem existe, pesquisei o endereço que foi fornecido eu encontrei foi um galpão abandonado, pq eu não pesquisei antes? Pq eu eu confie nessa loja integrada achava q poderia comprar em qualquer loja daqui que não teria problema, aí blz mando msg eles e eles não respondem, aí q não confio mesmo.
Olá @Ke_LN, tudo bem?
A Loja Integrada é uma plataforma que visa desburocratizar o comércio eletrônico. Sendo assim, não exigimos o uso de CNPJ para criação de lojas, exceto em lojas que são exigidos por lei ter um CNPJ, como por exemplo, farmácias…
Quanto a loja não existir fisicamente, também não é obrigatório ou averiguado, uma pessoa pode escolher ter somente loja online ou não.
Quanto ao apoio, é importante que você nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Nós atendemos rapidamente passando as orientações em casos de fraude. Você pode tentar reaver seu valor de compra com o módulo de pagamento de transacionou o pedido e também é pela denúncia dela que abrimos uma análise para averiguar se o lojista está cumprindo com seu dever de venda e entrega, independente de ter loja física ou CNPJ.
A questão é que desde o dia 10 do mês passado que tô enviando e-mail pra esse @denuncia e já estamos em outubro e não obtive respostas, e a questão do CNPJ e essas coisas que falei é como nos consumidores vão ter confiança de comprar em uma loja, Sendo que agente pode ser enganado a qualquer momento, que nem aconteceu comigo, confiei na loja e nessa empresa e fui roubada, sim pq depositei 300 reais em espécie esperando ter um produto que chegaria com 14 dias e já tem mais de um mês que não chegou e nem vai chegar, produto de uma loja que está bloqueada e inacessível. Ou ll
Respondemos a todos os clientes que enviam o e-mail para denuncia, você pode me informar o seu e-mail para checarmos?