Vou tirar o nosso site urgentemente da Loja Integrada

Vou tirar o nosso site urgentemente da Loja Integrada e desta vez não trago mais pra cá. Sei que com isso não vai fazer a diferença para a Loja Integrada, mas com certeza ela vai perdendo os seu clientes ao poucos. A razão disso como é que uma loja permita colocar um tema à venda e além do mais com suporte péssimo na hora que eu precisei, estou falando do SUPORTE GROOMB. Comprei o tema PRIMESHOP PRESENTES no valor de R$ 239,40 no dia 14/06/2019 (sexta feira) e quando fui instalar deu ERRO. Antes da instalação tirei os códigos CSS e HTML. Devido ao erro imediatamente me comuniquei com o suporte GROOMB e eles me disseram que eu teria que esperar até segunda feira dia 17/06/2019. Adiantou comprar o tema? Ter que esperar? O correto não seria instalar imediatamente sem maiores problemas? Fui muito mal recebido através do WhatsApp (011) 973452327 suporte Groomb. Se é que eu posso chamar isso de suporte. Terminei passando dos meus limites e me exaltando com esse atendimento péssimo dessa pessoa. No sábado entrei em contato novamente com esse suporte e fui respondido com: “SE VOCÊ QUISER CANCELAMOS E ESTORNAMOS, CASO CONTRÁRIO, SÓ ESPERANDO ATÉ O SUPORTE DA INTEGRANDO.SE RESOLVER NA SEGUNDA FEIRA.” Isso é resposta de mandar pro cliente? É como se eu estivesse pedindo algum favor. Por isso eu digo como é que a Loja Integrada permite um negócio desse, um tipo de suporte dessa natureza? Uma outra coisa terminou cancelando o tema, sem eu ter pedido para cancelar.
Está abaixo toda a resposta dessa pessoa pelo WhatsApp do suporte Groomb (011) 97345-2327:

1 - Bom dia, como expliquei, a questão não tem relação nenhuma com a gente, se quiser, cancelamos e estornamos, caso contrário, só esperando até o suporte da integrando.se resolver na segunda
2 - peço que por favor, não compre mais nenhum tema nosso, caso contrário, será cancelado e estornado no momento da compra

1 curtida

Só para esclarecer alguns pontos:

1 - Esse rapaz comprou 7 TEMAS com quase todas as agências da integrando.se e cancelou/pediu estorno em todas as compras(sim, isso é real).

2 - Já é a segunda vez que compra um tema nosso, da primeira tentou arrumar confusão para gerar um processo por danos morais(nas próprias palavras dele), notamos a má intenção do sujeito e dissemos que ele ele estava procurando problema e que conosco ele não arrumaria. Prestamos o excelente suporte de sempre e cancelamos de imediato a venda a pedido dele.

3 - Ontem fez a compra novamente de outro tema nosso, o tema deu problema na instalação(muito possivelmente, por ele ja ter comprado outros 6 e cancelado todos, deve ter bugado a instalação automática). Informei que infelizmente não poderíamos fazer nada, pois só o suporte técnico da integrando.se pode resolver essa questão, e que pelo horário, só iriam responder e arrumar na segunda.

4 - Já que ele disse estar com pressa e que queria mexer durante o final de semana, propus fazer a instalação manual do tema para que ele pudesse ir mexendo e editando normalmente a loja, e na segunda, quando fosse consertado, o tema automático voltava normalmente a loja. Ele respondeu algo e logo em seguida apagou, nesse momento, percebi novamente a má intenção que se desenhava.

5 - Ele questionou novamente hoje pela manhã e demos a mesma resposta anterior, e se caso ele quisesse, poderíamos realizar o cancelamento e estorno do valor sem problemas, sem nenhum ônus a ele. Já notando que ele estava novamente querendo caçar problemas e gerar um possível motivo para processo, resolvi cancelar de imediato a compra.

Até os diálogos foram editados, para não ficar nenhuma dúvida, segue o print da conversa.

Em 1000 temas vendidos, pela primeira vez, tivemos que bloquear um cliente. Acho que todos aqui somos lojistas e conhecemos bem esse tipo de cliente. As vezes temos que “demitir” um cliente, e optamos por isso.

4 curtidas

Pensando direito desconsiderem o e-mail anterior com relação a minha continuidade na plataforma da loja integrada. Vou continuar e desculpem o transtorno. Daqui pra frente vai ser bem melhor pra mim não comprar mais tema nenhum para o nosso site www.cestasfinasbrasil.com.br
Ficar com o tema padrão da loja integrada pra mim já está bom demais, somente pra mim não ter que se estressar mais com os temas vendidos. Obrigado e desculpem!

Comigo aconteceu algo muito parecido porem com a propria lojaintegrada. Perguntei se era possível criar cupom desconto para produtos específicos e como faz pra receber no meu e-mail o cadastro dos clientes do site, o atendente me disse que não era possível fazer isso. Eu disse que estava considerando mudar de plataforma pois coisas basicas não estavam disponíveis, então a pessoa me disse QUE PODERIA CANCELAR MINHA CONTA NAQUELE MOMENTO, logo não estão preocupados com os clientes. Uma pena…

1 curtida