Vou tirar o nosso site urgentemente da Loja Integrada e desta vez não trago mais pra cá. Sei que com isso não vai fazer a diferença para a Loja Integrada, mas com certeza ela vai perdendo os seu clientes ao poucos. A razão disso como é que uma loja permita colocar um tema à venda e além do mais com suporte péssimo na hora que eu precisei, estou falando do SUPORTE GROOMB. Comprei o tema PRIMESHOP PRESENTES no valor de R$ 239,40 no dia 14/06/2019 (sexta feira) e quando fui instalar deu ERRO. Antes da instalação tirei os códigos CSS e HTML. Devido ao erro imediatamente me comuniquei com o suporte GROOMB e eles me disseram que eu teria que esperar até segunda feira dia 17/06/2019. Adiantou comprar o tema? Ter que esperar? O correto não seria instalar imediatamente sem maiores problemas? Fui muito mal recebido através do WhatsApp (011) 973452327 suporte Groomb. Se é que eu posso chamar isso de suporte. Terminei passando dos meus limites e me exaltando com esse atendimento péssimo dessa pessoa. No sábado entrei em contato novamente com esse suporte e fui respondido com: “SE VOCÊ QUISER CANCELAMOS E ESTORNAMOS, CASO CONTRÁRIO, SÓ ESPERANDO ATÉ O SUPORTE DA INTEGRANDO.SE RESOLVER NA SEGUNDA FEIRA.” Isso é resposta de mandar pro cliente? É como se eu estivesse pedindo algum favor. Por isso eu digo como é que a Loja Integrada permite um negócio desse, um tipo de suporte dessa natureza? Uma outra coisa terminou cancelando o tema, sem eu ter pedido para cancelar.
Está abaixo toda a resposta dessa pessoa pelo WhatsApp do suporte Groomb (011) 97345-2327:
1 - Bom dia, como expliquei, a questão não tem relação nenhuma com a gente, se quiser, cancelamos e estornamos, caso contrário, só esperando até o suporte da integrando.se resolver na segunda
2 - peço que por favor, não compre mais nenhum tema nosso, caso contrário, será cancelado e estornado no momento da compra