Comprar Tema na integrando.se é furada ou presta?

Boa noite povo, quero comprar um tema na integrando.se ou globe theme, muita gente reclamando que não chega, ou que vem com problema, ou que isso e aquilo… Meu site vai ser de moda infantil. O que voces recomendam ? contratar um profissional pra fazer o site, assistir um curso de como fazer o site ou comprar esses temas de moda infantil ?

O tema sempre será entregue, todo o processo de compra é automático, assim que o pagamento é aprovado, o tema fica disponível para instalação.

Cada agência é responsável pelo suporte aos seus temas, recomendo que sempre antes de comprar, sonde reclamações e como é o suporte da agência em que você quer comprar o tema. Infelizmente algumas agências não prestam o suporte devido, e acabam prejudicando a imagem da integrando.se como um todo.

Quanto ao segmento, vai depender muito do tema. Alguns são mais travados e para trocar cores e adicionar ícones, só comprando adicionais, mas isso varia de tema para tema, agência para agência.

Falando dos nossos: São 100% personalizáveis em cores e ícones no menu, portanto, qualquer tema serve para qualquer segmento.

Um layout personalizado feito sob medida varia de 1500 a 5000(ou mais), ai vai depender do quanto quer investir.

É um caminho longo aprender web design e programação só para fazer um tema pra sua loja, acredito que não valeria a pena.

1 curtida

Olá, eu comprei um tempo mas de outro fornecedor e também tenho diversos problemas. Suporte nenhum, problemas com tamanho de fontes, cores que não consigo alterar, caracteres estranhos nos botões dos produtos, site incompleto, qualidade dos banners com preview inferior a qualidade do banner que anexo no site (e eu entendo de resolução de imagem, pois trabalho com tratamento de imagem) e meus banners estão péssimos aqui nessa plataforma, e já enviei e-mails solicitando ajuste e suporte e até agora nada de respostas. Estou inclinado a tirar meu site da Loja Integrada. Estou muito decepcionado com esses PROBLEMAS. Tive muita dúvida em escolher a Loja Integrada, eu acreditava que pagando o Pro e comprando um Tema eu teria um site de boa aparência e qualidade. Já construi um outro site de um outro cliente meu em outra plataforma que você mesmo disponibiliza todo o visual como quer, sei que é trabalhoso mas o outro site funciona e ficou muito moderno. Vim para a Loja Integrada porque acreditava que seria melhor. Me enganei. Se até o termino desse mês não forem resolvidos meus problema, serei obrigado a fechar minha conta da Loja Integrada e também não indicarei a Loja Integrada a nenhum amigo ou cliente meu. O tema que comprei foi o Beleza Shop V3 feito por Globe Commerce.

Minha loja o site é nehxiccosmeticos.com
(visual incompleto, fontes erradas, cores sem poder mudar, e etc).

Abraço.