Loja tema - nao tenho suporte

ALGUEM AI DA LOJA INTEGRADA PODE ME AJUDAR …PORQUE MANDO VARIASSSSS MENSGENS PARA A EMPRESA GLOBAL E AA MESMA NAO REPONDE E NAO SOLUCIOA O PROBLEM …E QUANDO REPONDE SO SABE COLOCAR VOCE JA TEM O MANUAL !!! TO CANASADA DE LER O MANUAL E A PROGRAMADORA E SEGUIOS O PASSO A PASSO POREM TEMCOISAS QUE NAO FUNCIONAM E ELES NAODAO SUPORTE !!! ABSURDO COLOCAR 2 A 3 DIAS PARA RESPONDER E QUANDO REPONDE NAO RESOLVE O PROBLEMA !!!
PIOR VOCE PEDE TUTORIAIS E PARA LOJA INTEGRA NAO TEM NADA …POREM PARA O VTEX TEM VARIOS TUTORIAIS > O ATENDIMENTO PARA QUEM TEM LOJA INTEGRADA E COMPRA O TEMA E ZERO !!!

QUERO SOLUCAO PARA MEUS PROBLEMAS APONTADOS !!!

EMPRESA DE COMPRA DE TEMAS: GLOBAL

Estou com o msm problema amiga. Sao ruins demais no atendimento. Nao tem um email ou chat online. Pelo amor!!! assim fica difícil.

1 curtida

A LOJA INTEGRADA COMO JA FALEI TEM RESPONSABILIADE COM RELACAO AOS SEUS PRESTADORES DE SERVICO …FAZEM PARCERIA E OS CARAS NAO DAO SUPORTE …ESTOU A DIAS E MINHA LOJA NAO CONSEGUI COLOCAR PARA DIVULGAR PORQUE PRECISA DESSAS CONFIGURACOES NAO DA PARA LIBERAR UMA LOJA SEM ELA ESTA COM TUDO FUNCIOANNDO PERFEITAMENTE >>>

OS CARAS QUEMREM QUE A GENTE COMRPE SERVICOS CARRISSIMOS COM ELES PARA CONFIGURAR !!! QUE ISSO …E UMA BAITA VENDA CASADA QUE E CRIME PELO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIODR E A LOJAINTEGRADA NAO ESTA ISENTA DE SUA RESPONSABILIDADE NAO !!! PORQUE COLOCAM ESSES PARECIROS QUE NAO DAO SUPORTE …TA AI CHEGAMOS EM DEZEMBRO ESTOU RECLAMANDO A 2 MESES E ESTOU TENDO PREJUIZOS DE NAO COLOCAR MEUS PRODUTOS A VENDA EM PLENO NATAL !!!

BOM AQUI JA DEIXO CONFIGURADO O DANO MORAL QUE ESTOU TENDO …E CASO A LOJA INTEGRADA NAO SOLUCIONE ELA TAMBEMSERA REPONSABILIZADA !!! NAO PODE TER PRESTADORES DE SERVICOS QUE QUANDO COMPRAMOS O TEMA …NAO DAO SUPORTE !!! E NAO SOLUCIONAM OS PROBELMAS OU PERGUNTAS QUE FAZEMOS !!!

E AI LOJA INTEGRADA O QUE VAMOS RESOLVER COM RELACAO A ESSA CONDUTA DOS SEUS PRESTADORES DE SERVICOS ???02

Estou com o mesmo problema. Pedi orçamento para algumas mudanças e ninguém responde, parece que gostam de perder dinheiro, já estou em contato com outras empresas de temas para mudar, infelizmente vou ter que gastar mais para comprar um novo tema do zero e ainda pagar pelas modificações que preciso. Todas que estou vendo tem layouts bons, a que tiver o melhor suporte é a que vou escolher como nova opção. Essa globe era a Chicle Digital ou ainda é, sei lá, o suporte é horrível!

1 curtida

CADE OS RESPONSAVEIS DA LOJA INTEGRADA QUE ESTAO CIENTES DESSE PROBLEMAS E DE OUTRAS RECLAMACOES E NAO RESPONDEM !!!

LOJA INTEGRADA SENDO CONIVENTE COM ESSE TIPO DE ATITUDE …???
SAIVBA QUE VOCES DA LOJA INTEGRADA TEM RESPONSABILIDADE SOBRE ESSAS PRESTACOES DE SERVICOS QUE VOCES COLOCAM PARCEIROS E NAO PRESTAM SERVICO ADEQUADO !!!

LOJA INTEGRADA …E AI ESTAMOS QUERENDO UM POSICIONAMENTO DE VOCES …IRÃO SE PRONUNCIAR E DAR UMA SOLUCAO
???

LOJAINTEGRADA ESTAMOS AGUARDANDO !!!

ALGUEM SABE INCLUIR OS RESPONSAVEIS DA LOJA INTEGRADA NESSA CONVERSA PARA SE PRONUNCIAREM ???53

57

Claudya,

Eu e o Caique estamos levando o feedback que está sendo passado para a Globe Theme para que eles possam resolver essa questão.

Entramos em contato com a Globe Theme nos foi informado que a empresa está respondendo os tickets que estão sendo abertos com prioridade.

NATALIA …ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ELES DESDE QUANDO COMPREI O TEMA E NAO RECEBO SUPORTE ALGUM …DEPOIS DEU TER RECLAMANDO TANDO COM A LOJA INTEGRADA VOCE PEDIRAM PARA QUE ELE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO PELO MEU WHATZAP QUANDO FALEI COM O KLEVER DESDE O DIA 19.09 ( PRAZO EM ANEXO ) PRINT DO ZAP …POREM NUNCA DAO SUPORTE PARA OS CONSUMIDORES QUE ADQUIRIRAM O TEMA …QUEREM FAZER UMA VENDA CASADA DE QUEM COMPRA O TEMA VENHA A COMPRAR O SERVICO DELES DE CONFIFURACAO DO SITE …POR FAVO RNE …SE JA COMPRAMOS O TEMA TEMOS QUE TER DISPONIVEL UM CANAL DE RESOLUCAO DE PROBELMAS DE FORMA RAPIDA E ISSO NAO ACONTECE …NO CASO EM QUESTAO JA SE TORNOU UM AGRAVANTE E MESMO ASSIM A LOJA INTEGRADA CONTINUA A COMPACTUAR COM O DESCASO DA LOJ AGLOBE THEME QUE NAO ENTRA EM CONTATO COMIGO E NAO DA UMA SOLUCAO COM ISSO O PREJUIZO "DANO MORAL "QUE ESTOU PASSANDO SEM TER A MINH ALOJA CORRETAMENTE CONFIGIRADA NO AR …SAO 12.000 PRODUTOS QUE NAO CONSEGUI COLOCAR ISSO NO ARA PARA BENDA DE NATAL …QUAM VAI PAGAR POR ISSO A LOJA INTEGRADA ??? PORQUE A LOJA INTEGRADA DIZ QUE JA LIGOU PARA SEU PRESTADOR DE SERVICO/PARCEIRO E ELES NAO ACATAM NENHUM PEDINDO NEM VINDO DE VOCES PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA!!! CHEGA A SER ABSURDO …POREM VOU DEIXAR AUI CONSIGNADO E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA LOJA INTEGRADA SOLUCIONAR O PROBELMA E ARACAR COM OS PREJUIZOS CAUSADOS AOS CONSUMIDORES PELA NAO PRESTACAO E SERVICOS PRESTADAS PELOS SEUS CONTRATANTES/PARECIROS …ISSO ESTA NO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR !!! E A LOJA INTEGRADA NAO ESTA CUMPRINDO ISSO E NAO ESTOU VENDO ESFORCOS PARA SOLUCIONAR O MEU PROBELMA …POIS HOJE DIA 19.12.18 DESDE 11:50 DA AMANHA ATEA GOAR A17:08 NINGUEM DA LOJA INTEGRADA NEM VOCE NEM CAIQUE NENHUM RESPONSAVEL SABE ME DAR UM PRAZO PARA A SOLUCAO DA MIMHA LOJA …TOTAL DESCASO !!! TODOS OS DIAS VOU FAZER UMA POSTAGEM AQUI PARA CONHECEIMENTO DE TODOS OS USUSUARIOS E VOCES TEM QUE MUDAR A FORMA DE TRATAR A NOS CONSUMIDORES COM ESSA FALTA DE RESPEITO !!! E AI QUEM VAI PAGAR PELOS PREJUIZOS QUE NAO ESTOU TENDO DE VENDAS NA MINH ALOJA DEZEMBRO JA ACABOU PERDI AS VENDAS DE NATAL !!!

E VOCES EU LIGO MANDO MIL MENSAGENS E VOCES ME DEIXAM PENDURADA POR MINUTOS SEM ME REPONDER …TENHO TODOS OS PRINTS GUARDADOS !!!IMG_7543 49

Acabei de comprar na sua loja … já sou cliente de vocês !

É um lixo essa empresa GLOBE THEME e a antiga Chiche Digital !!!

Só que viu te dar uma dica faça algumas reclamações no portal e print a tela e entre no juizado especial , porque pelo código de defesa do consumidor a Loja Integrada tem responsabilidade solidária perante aos seus contratantes e parceiros pela não prestação de serviços . Isso vice mesmo pose levar as provas junto ao juizado especial mais próximo de sua residência e entrar sem ter advogado, os próprios atendentes do juizado irão escrever e anexar todas as provas de todo aborrecimento que vc está tendo e os prejuízos que são DANOS MORAIS e isso você pode ganhar até 20 salários mínimos sem advogado e até 40 salários mínimos com advogado .l!!

Eu com certeza em janeiro vou ingressar com ação assim que o judiciário voltar depois do dia 07.01 só assim que a loja integrada vai começar a mudar seus conceitos e deixar de compactuar com esses péssimos serviços … imagina o quanto não já venderam de tema e as pessoas desistiram e eles ficaram com o dinheiro … e com certeza a loja integrada ganha um % sobre as compras de tema ENTÃO faço isso uso também procure se respaldar com Documentos e entre com ação de DANOS MORAIS pelo prejuízo de ter que comprar novo tema pagar novas configurações e etc …

Deixa eu te perguntar uma coisa seu site está muito bonito e o mesmo tema que eu comprei olha lá www.shopping3setor.com.br o meu e mais voltado para modas e trabalhando com parcerias do 3 setor.

Precisava de uma ajuda, foi vice que fez o código de CSS para colocar suas Fotos no tamanho maior de visualização ? As suas Fotos estão com a visualização muito boa de tamanho a minha está horrível !!! Será que você conseguiria me ajudar com esses códigos do CSS me informando como você escreveu para eu aumentar minhas Fotos também no site ?

Att … Claudya

1 curtida

NATALIA HOJE SAO 21.12 QUAL O PRAZO QUE VOCES VAO ME DAR DE SOLUCAO DOS PROBLEMAS QUE PASSEI ?

ATE O MOMENTO NINGUEM DA GLOBE THEME ENTROU EM CONTATO COMIGO ???

QUERO UMA DATA DA LOJ AINTEGRADA JA QUE ELEA E A CONTRATANTE E COLOCOU SEUS PARCEIROS , PORTANTO VOCES TEM RESPONSABILIDADES COM A NAO PRESTACAO DE SERVICOS E NA SOLUCAO DOS PROBLEMAS POR MIM LEVANTADOS !!!

QUAL A DATA PARA A SOLUCAO DOS QUE ESTOU REPORTANDO PARA TODOS VOCES ???40

Claudya, boa tarde! Vc teria a documentação que eles te enviaram para eu poder dar uma olhada? Peguei o site de um cliente para tentar resolver um problema (sou webdesigner) e esse cliente perdeu a documentação, poderia me fazer esse favor? Talvez eu tb possa ajudá-la a resolver alguns problemas.

Grata! Meu email é emporiumdigital@gmail.com

Tenho também problemas com o Tema que comprei da Global Theme. Ocorre que em alguns textos da loja caracteres com acentuação são exibidas de forma totalmente errada na loja https://www.pederape.com.br. Já abri chamado e nem sempre sou respondido. A ultima interação foi uma resposta de que o tema Cervejeiros V3 seria atualizado, isso faz mais de 20 dias e atualização é feita nem mesmo a correção. A Loja Integrada deveria observar isso pois além de a plataforma não possibilitar alterações nos temas de forma mais fácil, se é que existe os temas comprados são problema?
Qual a solução Loja Integrada?

Olá, eu comprei um tempo mas de outro fornecedor e também tenho diversos problemas. Suporte nenhum, problemas com tamanho de fontes, cores que não consigo alterar, caracteres estranhos nos botões dos produtos, site incompleto, qualidade dos banners com preview inferior a qualidade do banner que anexo no site (e eu entendo de resolução de imagem, pois trabalho com tratamento de imagem) e meus banners estão péssimos aqui nessa plataforma, e já enviei e-mails solicitando ajuste e suporte e até agora nada de respostas. Estou inclinado a tirar meu site da Loja Integrada. Estou muito decepcionado com esses PROBLEMAS. Tive muita dúvida em escolher a Loja Integrada, eu acreditava que pagando o Pro e comprando um Tema eu teria um site de boa aparência e qualidade. Já construi um outro site de um outro cliente meu em outra plataforma que você mesmo disponibiliza todo o visual como quer, sei que é trabalhoso mas o outro site funciona e ficou muito moderno. Vim para a Loja Integrada porque acreditava que seria melhor. Me enganei. Se até o termino desse mês não forem resolvidos meus problema, serei obrigado a fechar minha conta da Loja Integrada e também não indicarei a Loja Integrada a nenhum amigo ou cliente meu. O tema que comprei foi o Beleza Shop V3 feito por Globe Commerce.

Minha loja o site é nehxiccosmeticos.com (visual incompleto, fontes erradas, cores sem poder mudar, e etc).

Abraço.