Tinha um site pronto - com tema pago (e sumiu!)

Olá, bom dia.

Eu tinha um site nesta conta (iluminusled.com.br), comprei um tema por mais de R$: 250,00, pagava mensalmente o plano Pro 1, e agora o site esta todo apagado.
Não existe nada (fotos, produtos, tema que comprei para utilizar: nada).

Loja Integrada, como é possível recuperar todo o site novamente?

Tinha uma loja completa, e preciso que seja recuperada, ou, por favor, preciso do estorno do valor que paguei no Tema.

Você tentou logar na loja? Elas são desativas após algum tempo, mas só logar no painel que ela é ativada novamente.

Se logou e está sem nada como você falou, certifique-se de que realmente está logando na conta certa.

Bom dia. Obrigado pelo retorno.

Sim, eu me loguei novamente, e tenho certeza que foi pelo e-mail/conta certa.

E verifiquei minha caixa de e-mails, e a conta está correta.

Alguém sabe me dizer se a Loja Integrada tem atendimento direto com cliente?
Algo do tipo que todas empresas tem…
Até agora não consegui achar um meio de contactar diretamente essa plataforma.
Socorro! É assim bagunçado ou eu que estou confuso?

Atendimento é pelo próprio painel de controle via chat, mas apenas para quem tem algum dos planos PRO: no canto inferior direito tem um balão, clique nele e abre um chat.
De resto, acho que segunda-feira a @nataliafs por exemplo deve aparecer para lhe ajudar.

Bom dia, tudo bem?!

O que a gente pode fazer é ativar novamente a loja iluminusled.com.br! A gente não consegue migrar o seu tema para outra loja ou estornar o valor do seu tema :confused:

Você gostaria que eu alterasse o email dessa sua loja antiga para qual ? (Verifiquei que o email que você estava utilizando nela, está atrelada a outra loja)

Fico no aguardo do seu retorno.

Oi Natalia, bom dia.

Eu fiz o que você orientou. Na página de temas da lojaintegrada.com aparece o tema que comprei como instalado.

Porém, o tema não se aplica de fato. Desde ontem.

Tentei desinstalar, e dá um erro.

Entrei no integrando.se para refazer tudo, fiz um novo login na área de “Minhas Integrações” com a conta da lojaintegrada.com, na tentativa de resolver. E nada…

Você pode me ajudar?

Você está tentando usar na sua loja antiga ou na atual ?

Já deu certo. Obrigado.

1 curtida