Comprei um Tema e Recebi Outro?

Comprei o tema “kids-store” para minha loja www.algodaodoce.com.br mas o tema que foi instalado nao se parece com o tema que comprei.

Varios elementos do layout sao diferentes. A largura do tema e diferente. Os icones sao diferentes. As cores sao diferentes. Tenho a impressao de que comprei um tema desatualizado. Eu quero saber como faco pra receber um tema identico ao que comprei.

Eu queria saber qual a relacao da Loja Integrada com a empresa FoxTech.

Porque eu comprei um template desta empres DENTRO do sistema da Loja Integrada. E se esta empresa nao entrega o produto conforme combinado, fica tudo por isso mesmo?

O anuncio diz:

  • Atendimento E-mail, WhatsApp e Ticket.
  • Suporte Premium (1 ano)
  • Integração com Instagram
  • Manual online e Pacote de banners editáveis

Acontece que nao existe nenhuma forma de contato. Suporte Premium? Onde?

A Loja Integrada nao oferece um meio de contato e vende em seu sistema produtos de empresas que nao oferece meio de contato. Parece aqueles esquemas de piramide, onde uma pessoa vende um produto, de outra pessoa, que vende de outra pessoa, e assim vai.

Mais um registro desta historia…

Comprei o tema dentro da plataforma Loja Integrada, que por sua vez faz a venda usando a plataforma Integrando.se, que por sua vez vende produtos da Foxtech, que por sua vez utiliza Merdado Pago.

E adivinhem o que TODAS estas empresas tem em comum?
NENHUMA DELAS possui canal de atendimento. E impressionante como uma empresa se amarra na outra de forma a impedir que juridicamente uma empresa possa ser responsabilizada pelos negocios da outra.

Pela própria integrando.se você pode abrir um ticket tanto para a integrando.se, quanto para a agência em questão. O suporte a esse tipo de problema é 100% da agência, mas você pode pelo ticket informar sobre o problema e a integrando.se irá pedir para a agência se manifestar.

No sabado entrei em contato para resolver este problema.

Na segunda-feira fiz a compra de um produto pela internet.

Minha reclamacao pode ser resolvida por email, telefone, Whatsapp, etc. Minha compra so pode chegar pelos Correios.

Pois os Correios acabaram de entregar minha compra, enquanto ainda aguardo uma resposta pro problema. E impressionante como um produto fisico consegue chegar mais rapido do que uma resposta virtual.

Estou curioso pra ver ate onde vai esta historia…

Eu comprei um produto, recebi outro diferente do anunciado, e passados 10 dias simplesmente nao consigo resolver o problema. Ate quando vou esperar?

Não tem uma viva alma do suporte da loja integrada que responde esses problemas aqui na comunidade deles?? ou vamos ficar falando e falando sem ter resposta ou replica disso?

Apenas atualizando o topico… Solicitei ao “Mercado Pago” que intermediasse a situacao.
Neste caso a FoxTech teve 10 dias para responder ao MP e o pagamento acabou sendo devolvido pra mim por FALTA DE RESPOSTA. Acreditem, a FoxTech teve 10 dias para responder ao MP e nem isso fizeram.

A Loja Integrada por sua vez so me respondeu via chat depois do pagamento ter sido devolvido. Nao resolveram o problema, mas disseram que acompanhariam o problema, caso eu refizesse a compra. Entao desisti. Nao da pra confiar em uma empresa que leva mais de 10 dias pra resolver um problema.

Eu fico imaginando como seria se este fosse um problema realmente serio e tivesse tirado minha loja do ar ou impossibilitasse os clientes de comprarem. Eu ficaria 15 dias sem trabalhar, e sem respposta. Nao da pra confiar em empresas que tratam seus clientes deste jeito. Vou testar outras solucoes para meu ecommerce.

1 curtida