Vendas estão sendo canceladas

Olá bom dia. As vendas realizadas pelo site estão sendo canceladas. Pesquisei no forum por topicos semelhantes mas não encontrei esse tipo de erro. Além das vendas dos clientes, tentei fazer uma compra com dois cartões de créditos pessoais e também tive as vendas canceladas. A mensagem de erro é a mesma mas não consigo interpretar. Podem verificar?

Payment Authorizing

27/01/2020 10:27:45

Error on trying refresh token: {“message”:“invalid_token”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:{“code”:400,“description”:“not_found”,“data”:null}}

Qual gateway você está usando? Já tentou remover o gateway da LI e cadastrar novamente gerando uma nova chave com o gateway também? Aparentemente ele está dando erro com o Token.

Cani bom dia,

obrigado pela resposta. Não sei nem como ver esse gateway. Isso é uma configuração no LI ou no provedor do .com.br? Sabe se existe algum passo a passo para fazer essa etapa?

@contatotopstorebr Gateway de pagamento é: Mercado Pago, Paypal, Pagseguro, etc.

Pelo problema que está relatando, você deve estar usando o Mercado Pago.

Infelizmente o problema com gateways de pagamento na Loja Integrada é recorrente e sem solução. Tem vezes que funciona por alguns dias e depois do nada começa a cancelar pedidos novamente. Meu plano é PRO e eu sempre entro em contato com o suporte e a recomendação é que seja desinstalada a forma de pagamento, limpe o histórico do seu navegador e aguarde de 15 a 20 minutos, então refaça a instalação. Acredite, você fará este procedimento várias vezes pois como eu já falei antes, o problema é recorrente e sem solução.

Comigo também está acontecendo, é o Mercado Pago mesmo, pois era o único habilitado, quando aparece uma venda boa acontece isso lamentável!

Hoje eu tive 12 vendas canceladas, gastei uma grana com facebook ads pra nada !! Vou mudar de plataforma