Venda canceladas via boleto

Bom dia,
Nossas vendas estão sendo canceladas quando o cliente escolhe a forma de pagamento via boleto.

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia reinstalar o aplicativo ?

image

Essa mensagem de erro faz referencia ao token que está expirado, para renovar, é necessário reinstalar o aplicativo.

Abraços :hugs:

Bom dia Natalia,
Fizemos a instalação novamente, como podemos identificar se o problema foi solucionado.

Boa tarde,
Ainda continua cancelando as vendas.

poxa, deu a mesma mensagem de erro :confused:

Vamos fazer assim, peço que entre em uma aba do Mercado pago, faça o logout da sua conta lá, faça a desinstalação do aplicativo na LI, entre novamente no MP e instale o aplicativo :smiley:

vamos ver se com isso o token é gerado novamente :smiley:

Fiz esse processo e ainda continua o erro.
Mensagem que aparece na hora de finalizar: Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente."

Bom dia, Loja Integrada.

Preciso de um posicionamento quanto a esse problema, isso está impactando nas minhas vendas e estamos perdendo dinheiro.

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei que seu ultimo pedido foi aprovado pelo Mercado Pago, a integração já está com o novo token.

Natália, boa tarde.

Não está tudo bem, continua cancelando a compra via boleto.
Eu fiz o teste no último pedido foi via cartão de crédito o problema está com os boletos, conforme relatado.
Estamos no aguardo de um resolução!!!

Fiz um teste com boleto e consegui fazer normalmente

image

Boa noite Natália,
Está correta, o problema foi solucionado.
Muito obrigado pelo suporte.

1 curtida

Boa noite, fiz uma alteração na conta de recebimento do mercado pago, e o problema voltou. Poderia verificar por gentileza.

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui que o retorno dos pedidos cancelados foi token invalido. Você poderia reinstalar o aplicativo ?