Cliente não consegue gerar boleto do Mercdo Pago

Minha cliente não consegue gerar o boleto do Mercado Pago. Recebe uma mensagem de erro e o compra é cancelada automaticamente . Ela tentou realizar a compra 11 vezes, todas canceladas.
Estou perdendo venda e credibilidade.

Olá, Boa tarde! Poderia por gentileza me informar o erro que está sendo apresentado?

Os pedidos pelo Mercado Pago em todas as modalidades estão sendo processados normalmente, redirect, transparente e boleto.

Ficamos à disposição!

Ola, boa tarde.
O erro era o seguinte:

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“invalid_token”,“cause”:[],“error”:“not_found”,“status”:401}

Mas eu desinstalei o aplicativo e instalei de novo e parece que resolveu, mandei mensagem para minha clientre e vou esperar para ver se ela consegue comprar. Espero que ela não tenha desistido.

Mas agora tenho outro problema, como ela tentou muitas vezes, fiquei com muitas vendas canceladas na minha loja. Como estou começando agora, isso não é ruim para a reputação da minha loja? Tem como excluir esses pedidos?

Entendi, pode ficar tranquila que essas vendas canceladas não lhe gera nenhuma má reputação, e infelizmente não é possível excluir o pedido, ele precisa ficar registrado para gerenciamento do mesmo, só pode ficar com o status de cancelado.

Obrigada pela atenção

1 curtida