Vendas com Cartão

Prezada equipe da Loja Integrada. Preciso de um suporte imediato, pois já fazem 3 meses que eu estou utilizando a plataforma e não consigo realizar vendas via cartão. Se observarem estou com varios pedidos cancelados, todos os que são realizados via cartão. O que está ocorrendo? Já tentei todos os parceiros PayPal e Mercado Pago e para os dois geram erros. Preciso de ajuda urgente, pois está impactando os meus negocios.

Olá Valeria, Boa tarde!

Estamos aqui para lhe ajudar, está tentando utilizar a modalidade do PayPal Plus? Você possui credenciais autorizadas pelo Paypal para estar utilizando elas?

Quanto ao Mercado Pago qual erro está sendo apresentado? As compras estão sendo finalizadas normalmente nas demais lojas de nossa base.

Ficamos à disposição!

Confirme informado, existe um problema em minha aplicação. Qualquer parceiro que eu utilizo para vendas com cartão a mensagem de erro é a mesma. Preciso que analisem os logs para avaliar o que ocorre. Já postei várias técnicas e as repostas são evasivas, pouco objetivas. Preciso que a plataforma funcione. Já fiz os testes com Mercado Pago, Paypal express, que não requer autorizado. Como podemos tratar o assunto de forma rápida, direta e objetiva?

Com o pay pal e Mercado Pago a mensagem é “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”