Mercado Pago e Paypla com problemas

Estou com problemas com o Mercado Pago, onde os clientes informam que os débitos foram realizados no cartão e para mim aparece que o pagamento foi recusado. O Paypal foi configurado, porém não funciona. Estamos com opções limitadas. A Loja Integrada precisa nos apoiar em relação a estas questões dos parceiros.

1 curtida

Olá Valeria, Boa tarde! Tudo bom?

Eu lamento pelas má experiências de vendas neste quesito, eu concordo 100% em estar ao lado e apoiar todos os lojistas da plataforma e queremos muito lhe ajudar.

Vamos lá, verificando aqui no seu painel e na sua loja, esses problemas estão ocorrendo pelo seguinte fato.

No Mercado Pago, os pedidos estão sendo cancelados porque a transação dos pedidos não foram identificadas por parte do Mercado Pago, são eles que fazem todo o intermédio e gerenciamento dos pedidos assim que eles são finalizados em nossa plataforma, você pode até checar no seu painel em Histórico de transação o motivo do cancelamento, mas adiantamos que pode ter sido por conta de dados de cartão inválidos ou expirados que o seu cliente tenha inserido, ele precisa checar as informações do cartão que está realizando a compra.

Quanto ao Paypal, você verificou se as suas credenciais do Paypal Plus estão autorizadas para que seja feita venda e processamento através do Paypal Plus, eles fizeram essa liberação para utilizar essa modalidade?

Ficamos à disposição em lhe ajudar e agradecemos mais uma vez pelo feedback!

Quanto ao Paypal, como eu realizo está verificação? Acabei retirando do site a possibilidade de venda com cartão para não me prejudicar.
Quanto ao Mercado Pago, pelo meu site de fato a comp a não foi concluída, mas quando entro na minha conta do Mercado Pago, identifico que a compra foi cancelada, porém a cliente informa que foi debitado do cartão. Não consigo falar com o suporte do Mercado Pago. Péssimo!

1 curtida

Quanto ao Paypal é só entrar em contato com eles para verificar se sua conta está credenciada para utilizar o Paypal Plus, geralmente depois da confirmação eles encaminham um e-mail concluindo a verificação, o Mercado Pago cancelou o pedido é porque a transação de fato não foi identificada, eles podem estar analisando novamente a transação para você.

Francisco, existe algo errado na minha loja. Não consigo vender com cartão, independente do parceiro utilizado. Preciso de um suporte urgente, pois os meus pedidos estão sendo cancelados. Poderia me apoiar analisando os logs? O que há de errado?