Problemas com formas de pagamento, insatisfação com Loja integrada

Olá, amigos da comunidade.

Estou passando por problemas com a loja integrada na formas de pagamento, me sinto preso a utilizar somente os serviços da própria plataforma. Recentemente migramos para a forma de pagamento do Paypal, estava tudo funcionando perfeitamente, negociamos boas taxas, aumentamos o número de vendas e faturamento. A ferramenta estava funcionando perfeitamente, tudo o que configurávamos no painel "Formas de pagamento" funcionava no checkout, mas aí a Loja integrada descontinuou o Checkout do Paypal Plus e colocou uma versão BCDC, depois disso tudo desandou, vários clientes reclamando de não conseguir finalizar pagamentos e nós não conseguimos mais usar o limitador do valor mínimo por parcela.

Agora além de perder muitas vendas, todos os nosso produtos independente do valor podem ser pagos no valor máximo de parcelas sem juros, isso para produtos baratos e de pouca margem prejudica e muito os lucros.
Sinto que a loja integrada cobra cada vez mais dos usuários e limita cada vez mais os serviços, hoje pagamos comissão de vendas, pagamos caro nos planos de loja, somos obrigados a receber pix pelo Pagali, somos forçados a usar o Pagali como meio de pagamento de cartão de crédito ou o Pagar.me que é a responsável pelo funcionamento do Pagali para que nossa loja funcione de um modo minimamente aceitável.