Cadastrei a forma de pagamento PayPal e quando os clientes tentam realizar a compra aparece a mensagem de erro “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.” Não estou conseguindo realizar as vendas. Poderiam me ajudar?
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Está ocorrendo esse problema ao utilizar o Paypal Plus? Você tem as credenciais autorizadas pelo Paypal para utilizar essa modalidade?
Francisco, venho reportando os problemas e não consigo uma solução, o que está gerando impacto nas minhas vendas. O PayPal express deveria funcionar sem autorização. A configuração da forma de pagamento é feita e quando a compra é realizada, é gerada uma mensagem de erro. Isso acontece para o PayPal e mercado pago. Mesma mensagem. Fazem 3 meses que estou tentando vender com cartão e não consigo. Preciso de uma avaliação efetiva. Para corrigirmos definitivamente. Podem acessar os logs e os 8 pedidos cancelados. Acho que já temos o histórico suficiente para uma ação de correção efetiva. Poderia me ajudar?
Entendi, vamos lá, então o Paypal seria o Paypal Express, tudo bem tanto ele quanto o Plus, estão validados na sua loja, recomendamos que em problemas desse tipo onde compras através de cartão não estejam sendo finalizadas você desinstale a modalidade do Mercado Pago, aguarde 15 minutos e instale ela novamente, com o Paypal, basta desativar ela, remover as credenciais, e salvar a forma de pagamento, depois insira novamente as credenciais, ative a modalidade e salve a forma de pagamento.
Ficamos à disposição em lhe ajudar!
Francisco, o problema não estava relacionado a instalação, pois este procedimento eu já havia realizado várias vezes. Tal problema se repetia para todas as modalidades de pagamento. Infelizmente o suporte da Loja Integrada não me auxiliou em nada. Tive que descobrir sozinha o motivo do problema. Já descobri e já solucionei. Reforço a necessidade de termos uma análise mais aprimorada em relação as reclamações reportadas. Levei 3 meses para resolver o problema. Se a equipe de suporte da Loja Integrada tivesse realizado uma unica analise dos logs iria identificar o problema. Espero que em novas necessidades, possamos ter um relacionamento e investigação mais efetiva.
Bom dia, Valeria.
Como você resolveu? Estou com o mesmo problema.
Amigo, qual a solução do problema?
Estou com a mesma dificuldade.
Se não haver resposta vou para outra plataforma.
Aguardo.