Minha vendas estõa sendo estonadas

estou quase concluido minha loja, porem estou travado na parte de pagamento realizados pelo Mercado Pago pois todas as vendas de teste que fiz são aprovados e logo em segui estonadas ja tentei de tudo inclusive ativei minhas credencias no ML porem continua com o mesmo erro, já não sei mais o que fazer, se não tiver como vender o produto como irei migrar minha conta para uma conta pro não a confiança, estou a três dias tentando resolver o problema ja vi varios videos na internet inclusive os da propria palatorfa LI e nada me ajundem por favor.

Ao realizar uma compra sempre aparece a mesma mensagem de revise os dados do seu cartão, mas os dados estão corretos, ja tentei com outros cartões e nada.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Recomendamos que sempre que uma compra é feita, os dados utilizados sejam totalmente divergentes dos que você tem cadastrado na plataforma, pois pode dar conflito quando o Mercado Pago e qualquer outro intermediador de pagamento faz a análise do pedido.

Quanto a mensagem que aparece para os seus cliente, ela aparece quando algum dado inserido, em sua maioria de cartão, está incorreto, inválido ou expirado, eles precisam ser revisados, ele pode estar utilizando de dados de cartão divergentes, dessa forma a compra é concluída.

Fico à disposição em ajudar!

o problema é que ja comprei com outros cartões que não estou no meu nome e mesmo assim da erro