Como excluir juros nas vendas parceladas

como eu posso excluir juros nas vendas parceladas dos clientes?

Qual intermediador de pagamento está usando?

Olá Renata. URGENTE. Estava usando os três: PagueSeguro, mercado Pago e PayPal. O PagueSeguro naõ aceita mais venda nele (agora ele é PRO). Eu configurei seguindo todas as instruçãoe sque me passaram no Pay PAL , uma cliente acabou de me ligar dizendo que:

"Bom dia Sr. Geraldo

Tentei fazer a compra e antes mesmo de eu colocar os dados do cartão a paypal informou que não estava autorizado estranhei .
Mais tarde tentarei novamente, agora estou em atendimentos
grata."

Renata não sei o que fazer:
Estou perdendo muitas vendas, tanto pela MERCADO PAGO quanto pelo PAYPAL.

Me enviaram esta informação e segue todos os processos:

Credenciais PayPal Todos esses dados do seu usuário da API do PayPal você consegue acessando o seu painel do PayPal. Na página inicial (quando logado) aparecerá a opção Ferramentas de Venda no menu à esquerda, clique em Preferências do vendedor. Segue todos os passos pensando que iria retirar os juros , porém ele dá aquela mensagem para a cliente citada acima.

Quero achar uma solução tanto para a PAYPAL, quanto para o MERCAPAGO.

Aguardo URGENTE seu para esta solução. Obrigado.

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz um teste por aqui e foi possível finalizar a compra com o PayPal
image

Porém como a LI não tem uma conta teste no paypal, o meu pedido será cancelado.

Quanto ao MP, verifiquei que a Olga realizou um pedido e o mesmo está com o status de pago. Poderia confirmar para mim?

Fico no aguardo

Oi, eu não sou do suporte da LI! Quem é do suporte é a Natalia, eu também sou lojista e estou tentando ajudar, mas acho que ela já assumiu o assunto. Boa sorte!

Olá Natália. Tudo bem? Vamos por etapa ok?

1. Eu lhe enviei um e-mail , assim que verifiquei que vc havia feito um teste.

O problema central que me me fez pedi ajuda para você, é que os clientes NÃO CONSEGUEM FAZER SEUS PEDIDOS/COMPRA NA MODALIDADE PARCELADA TANTO NO PAYPAL, quanto no MERCADO PAGO SEM JUROS. Não conseguindo eles estão cancelando as suas compras.

Você SIMULOU UM PEDIDO a VISTA. POR ISTO CONSEGUIU.

1. O pedido que vc viu foi feita por OLGA(minha mãe), é verdadeiro sim. Foi efetivada esta compra para testar.

Natália eu preciso de sua ajuda para resolver o problema da cobrança de juros nas parcelas. Eu divulgo minhas vendas em 12 vezes no cartão sem juros.

O Pague Seguro é só para o PRO? Pois eu o tinha e tive que retirar pois não estava efetivando mais venda por ele.

Desde já agradeço-lhe pelo carinho e disponibilidade em estar me ajudando a resolver estes problemas.

Atenciosamente!

Olá Renato. Mil desculpas pelo meu ato falho. Estou desesperado pelos cancelamentos de vendas que estou recebendo e não conseguir resolver estes problemas.

Te desejo sucesso.

Imagine, sei bem como é isso, já passei por isso também. Msa não entendi, se você não é PRO, como tem o Paypal? Que eu saiba o PayPal só está disponivel para quem é PRO!
Caso você seja PRO, o melhor é já abrir um chamado direto no painel.

Bom dia Renato. Tudo bem?

Eu não sou PRO.

Quando iniciei, tinha disponível "PagueSeguro, MercadoPago e PayPal. Tudo ocorria muito bem. Com vendas parceladas em até 12 vezes sem juros.
Com o passar do tempo as coisas mudaram o PagueSeguro me informaram que somente é usado no PRO. O Mercado Pago e o PayPal que sobraram não mais parcelavam sem juros.

Eu sou totalmente leigo, eu não sei fazer estas mudanças.
Se eles a Loja Integrada tivessem uma pessoa para fazer estas correções em minha página seria uma benção.

Mas, caso não seja consertado estes problemas, acho que vou sair e tentar na UOL. Estou perdendo vendas, muitos cancelamentos.

Se tivesse um telefone para falar o que de real está acontecendo, falar a comunicação é bem melhor que ficar digitando. Só sei amigo Renato, que irei tentar com eles mais um pouco, caso não consigam resolver… irei desistir e partir para outro local.

Abraços amigo. Desejo sucesso a você.

Que eu saiba o PayPal não está disponível para planos “não-PRO”, deve ser por isso que está dando erro.
Infelizmente o suporte da LI é muito fraco, especialmente nos planos grátis, onde se resume apenas à esta comunidade.
Eu também sou leigo nestas questões e sempre apanho muito.
Espero que consiga resolver a questão! Se puder ajudar em algo, estou à disposição!

Amigo vc é PRO?

Pode me informar como faço para me tornar PRO.
E quais são os gastos que terei?
O suporte é bom, ou seja melhor que este que estou tendo?

Abraços.

Sim, eu sou PRO.
Tem vários planos PRO, creio que na própria página da LI tem um comparativo entre eles mostrando custos e tal.
O suporte é melhor pois é possível abrir chat e falar diretamente com o suporte, mas não tem telefone nem atendimento no fds, ou seja, é melhor mas ainda assim não é um suporte maravilhoso (não atende de fds, muitas vezes não consegue resolver de forma definitiva, etc).

POr exemplo, você comentou que gostaria que alguém ajudasse você a configurar passo a passo, isso não vão fazer, vão te passar os manuais, que são bem didáticos:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/

Muito obrigado. Já abri e comecei a pesquisar.

Todas as ajudas nestes manuais que me enviou, servem para o usuário GRATES também ou teria que mudar para o PRO.

Obrigado.

Boa tarde @Cognitive_Software, tudo bem?

Eu verifiquei que todos os seus pedidos via PayPal estavam sendo cancelados, para garantir que ele estava funcionando normalmente, realizei um teste nessa modalidade pagamento. Porém por ela ser redirect, não tenho como selecionar no checkout se a compra vai ser parcelada ou não, essa opção é dada após a tela de login, onde lá serão dadas as opções de parcelamento. Realizei esse teste e mandei o print da tela de login porque justamente, quando há algum problema no pedido de PayPal, essa tela não é exibida.

Quanto aos juros do PayPal, creio que não seja possível remover eles, como informei, o PayPal é redirect, ou seja, toda transação acontece no ambiente deles, teria que verificar com eles se é possível fazer a exclusão dos juros.

Quanto ao Pedido da Olga, eu verifiquei que ele foi parcelado antes de fazer o meu teste e como o mesmo havia sido transacionado corretamente, julguei que não seria necessário realizar um novo pedido para testar essa funcionalidade. Ainda mais que utilizamos cartões de teste para validar os intermediadores de pagamento, o que causaria pedidos cancelados no mesmo instante. Quanto aos pedidos cancelados a vista no MP, você está se referindo ao pedido 39, correto?

Foi retornada a mensagem de erro de invalid token. Em casos como esse, a integração do MP com a LI não funciona em nenhuma das modalidades de pagamento do MP (Seja ela com juros ou a vista), como sua mãe conseguiu finalizar o pedido, esse problema já foi corrigido, caso contrário, essa mensagem de erro seria retornado também no pedido dela
image

Infelizmente sim :confused: o PagSeguro é apenas para planos PROs, o único intermediador disponível ao grátis é o Mercado Pago.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Atenciosamente,

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema, Nao consegui em NENHUMA das plataformas de pagamento a opção SEM JUROS. Preciso de ajuda urgentem, no site da LI esta dizendo que faza ate 12x sem juros, ai vc clica ele te joga pra plataforma cobrando os juros. Estou perdendo vendas

Olá Natália. Tudo bem? Mais uma vez, obrigado pelo carinho em atender as minhas solicitações de ajuda. Vou te enviar um print em que a LI me mostra a compra efetuada e o parcelamento feito “sem juros”.
Porém no cartão de crédito em que foi usado para a referida compra vem com o “valor maior e total, sem parcelamento.” Veja o print que te envio e observe a relação das cobranças.

Atenciosamente!

resultado

Vou te passar os manuais, que são bem didáticos. Eles me foram passados por um amigo daqui da LI o Renato.
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/

Te desejo sucesso.

1 curtida

Obrigada pelo envio dessas informações ! Você conseguiria me enviar um print de como está configurado o parcelamento lá no MP?

Olá Natália. Conforme a sua solicitação. Segue o print.

Obrigado!

parcelamento%20em%20%20at%C3%A9%2012%20sem%20muros