Vendas Canceladas!

Alguém pode me dar uma direção?
Não consigo efetuar uma venda na plataforma!
Todas estão sendo canceladas !

Qual meio de pagamento está usando? Pagar.me? Pagali? Entre no dashboard deles e olhe o motivo do cancelamento, acredito que pelo seu perfil de produtos era tentativa de fraude e o meio de pagamento não aprovou.

Olá, @Mobileshopp , como vai?

Verifiquei serem transações antigas, a sua última transação que foi ontem foi paga com sucesso com o Mercado Pago.
Acompanhe as novas transações e os motivos de cancelamento conforme essas orientações: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Oi, já troquei de meio de pagamento diversas vezes e o erro continua, neste momento estou utilizando o pagar.me, via link aceita tudo! Somente vendas na plataforma da loja integrada é cancelada!
Provavelmente o erro está na plataforma e já me passaram isso, e se for a loja integrada terá que me ressarcir de todas minhas despesas que tive durante este tempo todo tentando, não é justo com todo trabalho para montar o site cadastrar produtos, um site estruturado com estoque próprio acontecer este erro!
Este é o último mês na loja integrada e não contrato mais plataformas terceirizadas!
Além de perda de vendas está queimando o nome da loja, pois os clientes já no momento desconfia de fraude e não repete a compra!

É uma vergonha, no momento da venda do plano ninguém informa que as vendas de eletrônicos não aprova na plataforma, o erro já começa a partir do momento que nem o meio de pagamento nativo não aceita vendas via cartão no ramo que trabalho!
Já se pode identificar o conhecimento da plataforma com este problema!

Se tivesse sido avisado sobre este risco não teria contratado a plataforma muito menos contratado um plano que não é barato!
Já estou a muito tempo com o site no ar, não faço tráfego pago por este motivo além de não vender ainda queima a marca!
Nunca consegui pagar uma mensalidade do plano com vendas aprovadas!