Pagamento Cancelado SÓ NA LOJA INTEGRADA

Não consigo falar no financeiro, uma venda minha foi cancelada e o mesmo não consta no mercado pago, apenas na loja integrada não tenho o chat, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!!

vai se acostumando… venda cancelada e a coisa mais normal… 37% de vendas canceladas… ja tive a mais de 60%…
Tive que ativar varias formas de pagamento, sendo:

Boleto: PagHiper (melhor taxa e avisa cliente por email)
Transparente: PagarMe (melhor taxa e menor cancelamento)
Redirect: MercadoPago (para ter mais opçao)
Redirect: PagSeguro (para ter mais opção)

Pesquisa no fórum que vai ter alguns reclamando e dicas, resumidamente tem que desinstalar a integração do MP com a LI e remover a integração no site do MP também, depois disso instala o aplicativo novamente do MP na LI e só, não mexe em nada no MP que vai voltar a funcionar.

Já fiz a reinstalação do Aplicativo, e mesmo assim umas duas vendas foram canceladas, não achei nenhum assunto relacionado ao meu problema, as vendas que foram canceladas não aparece no mercado Pago apenas na plataforma da loja integrada!

Obrigada pela dia Leonardo!

infelizmente a plataforma não é tão confiável, já passei por isso inúmeras vezes, vc terá que fazer o processo de reinstalação do app do mercado pago como citado acima, porem os pagamentos cancelados vc terá que alterar manualmente no sistema, pois a plataforma não o fará.

Pode ser o seguinte:
Se a sua loja está ativada a opção de boleto bancário e a loja integrada não deu a opção para colocar a sua conta para o depósito de dinheiro, e neste caso deverá desativar o boleto bancário do seu site e deixar marcado o mercado pago.