Pagamentos todos cancelados alguem me ajuda por favor

ola boa tarde , no ultimo mes testei todos os gatwais de pagamento da loja integrada achando que o problema era com eles mas hoje vejo que é com a loja integrada mesmo , pois tem varias reclamações do mesmo problema , como dito testei todos os gatways e todos cancelaram minhas vendas sem motivo algum tenho uma loja de eletros e eletronicos e estou perdendo vendas uma atras da outra somente na ultima semana foram 80 mil de vendas recusadas pelos gatways da loja integrada , não sei o que fazer estou desesperado e sem dinheiro até para migrar de plataforma , sinceramente isso não se faz com ninguem , estou procurando meus direitos e entrando na justica eles vãopagar por tudo isso que estao me fazendo passar ,

Olá, boa tarde.

Qual é o link da sua loja conosco?

Para você entender melhor, os intermediadores de pagamento possuem um sistema de anti fraude, que verifica aprovando ou não um pedido de compra. O sistema de anti fraude visa evitar que pessoas más intencionadas usem cartões clonados ou realizem compras com cartões de outras pessoas.

Quem nega o pedido de compra?

A compra pode ser negada pelo próprio intermediador de pagamento (Mercado Pago, Pagseguro, Paypal…) ou pela Instituição Bancária, e os motivos podem ser: dados inválidos de cartão, falta de limite ou ao antifraude.

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Olá Lojista, tudo bem?

O primeiro passo é entender o motivo dos cancelamentos, veja no status do pedido, se aparece o motivo do mesmo.

Sugestões: Faça uma compra teste, para validar se a configuração do intermediador de pagamento foi realizada corretamente, e se a taxa de aprovação está baixa, utilize outras opções de recebimento, como paghiper, mercado pago, etc.

PS: Mantenha atualizado os dados de segurança/identidade com o intermediador de pagamento.

Atenciosamente,
André PixelSet

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Estou com o mesmo problema. Acabei de abrir a minha loja integrada e minhas vendas são todas para usuários conhecidos da internet e que eu sei que não estão agindo de má fé. Mesmo assim o Mercado Pago cancelou todas as minhas primeiras vendas e a única resposta que eu tenho é: “Este pagamento foi recusado porque não passou pelos controles de segurança do Mercado Pago. Peça para seu cliente usar outro cartão.”. Na loja integrada aparece “Última resposta do conector: pending_review_manual”. Minha loja é a gratuíta. Não tenho como alterar a plataforma de pagamento

Olá Lojista, tudo bem?

O primeiro passo é entender o motivo dos cancelamentos, veja no status do pedido, se aparece o motivo do mesmo.

Sugestões: Faça uma compra teste, para validar se a configuração do intermediador de pagamento foi realizada corretamente, e se a taxa de aprovação está baixa, utilize outras opções de recebimento, como paghiper, pagseguro, etc.

PS¹: Mantenha atualizado os dados de segurança/identidade com o intermediador de pagamento.

PS²: Para pedidos cancelados, entre em contato com o Cliente, e ofereça uma nova forma de pagamento, para que possa minimizar o problema, e reverter o cancelamento.

Atenciosamente,
André PixelSet

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estou com este mesmo problema, porem cancela o cartao do proprio comprador , nem é de terceiros, nao entendo isso, e o cliente acha que somos nos que cancelamos, eu acho que vou para outra plataforma pois aqui esta demais e a resposta aqui nao é satisfatoria controle de segurança , sei nao…

Pessoal esqueçe loja integrada não vai resolver nada , para vocês terem uma ideia falei com o proprio diretor do setor da Loja integrada sobre isso e eles não tem o que fazer e não conseguem colocar outros meios de pagamento para nos a unica alternativa é migrar de plataforma digo isso para voces depois de ter perdido 80 mil em vendas em duas semanas porcausa desses gatways desnecessarios que eles colocam a nossa disposição isso realmente é uma falta de respeito com nós que gastamos com markenting e etc , infelizmente é isso pessoal saiam da loja integrada em quanto é tempo a tendencia é só piorar

Fiz tudo certo, mas continua sem aprovar os pagamentos. O ML diz que o problema é com a Lojaintegrada. Acho q vou ter que migrar também.

Essas respostas inuteis de vocês que me da mais raiva ainda , vocês acham mesmo que eu não tentei todos os meios de pagamentos de vocês? que eu nao autentiquei meus documentos com os gatways e etc ? os gatways estão fazendo isso com todo mundo não so comigo como pode ver acima muita gente ta perdendo venda e saindo da plataforma por causa disso ,outra coisa depois que o cliente entra no site e compra o produto e o mesmo não é aprovado são raras as vezes que conseguimos recupera-lo pois cria um ambiente de desconfiança para o mesmo , escutem eu perdi 80 mil de vendas por culpa de vocês , estou fazendo isso para que ninguem mais seja prejudicado como eu fui e vocês que criem vergonha na cara e botem opções de gatways de pagamentos decentes para que possamos usar

Olá Lojista, tudo bem?

Pode me informar a url da sua loja? dessa forma, podemos fazer alguns testes.

www.fotocomfilme.com.br

Eu contratei o pró, adicionei o pagamento transparente pelo pagseguro e o pro pelo mercado pago. Até ontem aparecia como se estivesse tudo certo, mas pelo MP continuava sem aprovar

Olá,

Eu fiz uma compra teste, para analisar a configuração externa, e está configurado corretamente.

A única sugestão, seria em relação a exibição das formas de pagamento (abertas), no Checkout, dessa forma, o cliente escolhe se vai pagar direto pelo site, ou se quer ser redirecionado a página do mercado pago.

Sugestão de como deixar
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Como está hoje
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Observação¹: Em alguns casos, quando o cliente é direcionado para uma nova página, o mesmo desiste de realizar a compra (e o pedido fica como reprovado/cancelado), pode ser um fator para analisar. Outro ponto, é validar com o mercado pago o motivos dos últimos cancelamentos.

Observação²: Caso adicione +1 gateway de pagamento, deixe um para cada tipo de processamento de pagamento, ou seja, um habilitado como Checkout Transparente e o outro como Redirect (Ao adicionar as opções juntas, pode dar conflito de informações, e não finalizar o pedido)

Atenciosamente,
André PixelSet

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Obrigado pela ajuda. Pelo que eu pude ver ao baixar o relatório, todas as vendas estão sendo rejeitadas por “cc_rejected_high_risk”. Quanto ao aparecer o Mercado Pago como principal, já alterei no sistema. Obrigado pelo toque!

Há algo no site para se fazer em relação ao ser rejeitado pelo alto risco?

Mais uma vez, obrigado, André!

Juno

Olá Juno,

Em relação ao “alto risco”, essa analise é do mercado pago, né? Seria bom analisar, se esse item está atrelado ao lojista ou consumidor.

Sugestão¹: Assim que for possível, ou quando fizer parte da sua estratégia, poderia abrir um MEI (CNPJ), para incorporar a sua loja (esse é um fator que acredito que seja importante, no âmbito de confiança/credibilidade da loja)

Espero ter ajudado
#BoasVendas

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Estou passando pelo mesmo problema, e ninguém resolve nada, vc paga pra criar site, gasta com trafego pago, vc consegue trazer o cliente no site, a pessoa quer comprar coloca o cartão de credito, e da aquela mesma msg, de recusa de pagamento, estou indignado, não faz sentido!

Tenho dois meses de LI e já estou pensando em migrar tbm, pq ninguém resolve nada