Pagamentos cancelados e com problemas

Bom dia, meus pagamentos estão sendo cancelados (cartão de crédito) de uma hora pra outra, já contactei o mercado pago e me disseram que não tem nada de errado, o problema está na plataforma da loja integrada. Preciso desse problema resolvido rapidamente, estou perdendo vendas. Vi também que muitas outras pessoas tem esse mesmo problema, se eu não tiver uma resposta rápida serei obrigado a trocar de plataforma, atenciosamente Andressa.

1 curtida

Veja nos pedidos (no LI) quem enviou a solicitação de cancelamento.
Veja se os pedidos estão registrados no painel do MP, se estiverem registrados como Cancelado no MP, nao tem o que ser feito, pq foram eles que cancelaram.

2 curtidas

Oi, tudo bem?

Verifica o motivo do cancelamento.
Dá uma olhada no link que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1410094-quais-sao-os-motivos-de-cancelamento-em-minha-loja-pelo-mercadopago

Sim estao cancelados. Mas o que quero fazer é pra isso não acontecer mais. Sei que perdir esses, mas está acontecendo sempre… Ou seja não funciona.

Essa é a resposta:
Última resposta do conector: pending_review_manual

Não tem o que ser feito… e a fonte que cobra o cliente se recusa a cobrar e cancela o pedido…
Por isso que la nossa loja usamos mais formas de pagamentos, sendo: MercadoPago, PagSeguro, PagHiper e Pagarme.

Se estiver modo de pagamento trasparente como padrão, sempre haverá um considerável índice de cancelamento.

Agora se usar o modo redirect como padrão, não sei porque, a o cancelamento é mais baixo.

Para ter cancelamento ZERO o cliente deveria se cadastrar no MercadoPago, o que claro, ele não vai fazer.

1 curtida

Verdade, não posso pedir a todos os meus clientes para se cadastrarem no mercado pago. Todos meus pagamentos por cartão de crédito são cancelados.