Minhas vendas estão sendo canceladas pelo mercado pago, entrei em contato com o suporte da loja integrada e me falaram que o problema do mercado pago, o mercado pago me fala que o problema é da operadora do cartão, um jogando a culpa no outro. Acompanhando os comentários aqui vejo que isso esse problema já acontece a muito tempo e ninguém resolve.
Estou começando agora na minha loja, fazendo investimentos, e de cara já 2 pagamentos cancelados pelo mercado pago. Irei ver outra plataforma para migrar minha loja, pois essa aqui parece que está abandonada.
Estou com mesmo problemas 6 ultimas vendas todas canceladas e o que percebi quando eu utlilizava o dominio da loja integrada estava aprovando numa boa foi so eu comprar um dominio proprio parou de atualizar , ta pessimo o mercado pago e quem recusa é eles mesmo não tem nada haver com a operadora.
Se o cliente optou em realizar o pagamento pelo mercado pago e logo na primera tentativa o cartao nao passou, as vezes acontece de automaticamente o pedido e cancelado… ai o cliente tende a realizar nova compra, as vezes consegue realizar nova tentativa de pagamento no mesmo pedido.
Mesmo assim nao conseguindo o pedido as vezes mesmo cancelado no mercado pago fica com status aguardando pagamento na loja integrada… ate temos que entrar em contao para verificar se o cliente tem interesse em realizar o pagamento de ontra forma, caso contrario cancelamos o pedido manualmente na LI
Estou tendo o mesmo problema, todas as vendas feitas estão sendo canceladas pelo mercado pago. E o erro não condiz com o cancelamento.
Boa tarde
Estou tendo este mesmo problema relatado acima com vendas do mercado pago desde que iniciei minhas vendas.
No dia 07.01 foram 2 tentativas de um cliente
Pra gente que esta no início é desanimador ver as poucas vendas serem canceladas.
E não é pq sou plano gratis que tenho que ficar a Deus dará sem atendimento, sem solução, o plano gratis é para