Olá, me chamo Barbara.
Uma cliente me mandou mensagem e disse que fez uma compra pela minha loja virtual, mas essa venda não aparece no meu painel de controle, nem em pagamentos aprovados e reprovados.
Preciso de ajuda com este problema, está impactando no meu processo de vendas.
Ela passou o número da compra? Pede para ela.
As vezes as pessoas acham que fizeram a compra e não fizeram, já passei por isso com um cliente que não sabia que após escolher a forma de pagamento tinha que clicar em “finalizar compra” rs ou podem até mesmo estar de má fé.
Oii Barbara, boa tarde 
Isso, pede o numero da compra a sua cliente, ou tenta se informar se foi via redirect, em alguns casos nessa situação não chegam a concluir a compra.
Minha cliente disse que no momento da compra o site apresentou erros algumas vezes e que depois de novas tentativas ele carregou a pagina dizendo q foi efetuada a compra, contudo ela não recebeu nenhum informação a mais, nenhum numero, e-mail, nada.
Para mim no meu painel não carregou nenhuma informação sobre venda aprovada ou cancelada.
Preciso saber se tem alguma coisa errada. Me ajuda?
Nesse caso, a compra possivelmente, não foi concluida. Se a compra tivesse sido concluida ela teria recebido um e-mail de nossa plataforma avisando.
Clara, obrigada!
Minha cliente refez a compra e eu consegui localiza-la.
1 curtida