Comunicação de venda do site

Boa tarde, tenho minha loja virtual, mas não realizei nenhuma venda ainda, estou no plano grátis, pretendo migrar para outro. Tenho duas dúvidas:

  1. Quando alguém realizar uma compra, receberei um email desta atividade, como será a comunicação do site para me informar;
  2. Não vejo quando simulo uma compra, a opção retirar no local, na parametrização coloquei esta opção, porém ela não aparece quando vai ser feita a finalização do pedido.
    Aguardo as respostas.
    Obrigada
    Marcia

Bom Márcia, Tudo bom?

Primeiramente seja muito bem vinda em nossa Comunidade, ficamos felizes de ter você conosco! :wink:

Quanto as suas dúvidas, vamos lá.

1 - Quando alguém realizar uma compra em sua loja, toda atividade deste pedido será registrada e acompanhada por você dentro do nosso painel em Vendas>Pedidos, também podem ser acompanhadas dentro do seu e-mail cadastrado aqui conosco, o pedido é feito em sua loja e todas as informações da pessoa que realizou ele são registradas.

A cada atualização de status do pedido como Aprovado ou Entregue, o seu cliente receberá por e-mail um e-mail informando sobre cada etapa que encontra o pedido dele.

2 - A opção de retirar no Local precisa ser ajustada as faixas de CEP inicial e final das regiões que você irá atender com essa modalidade de envio, assim o CEP inserido pelo seu cliente é calculado e a opção estará disponível para ele.

Ficamos à disposição em lhe ajudar! :wink: