Problema antes de começar

Boa tarde!
Fiz meu cadastro a 2 dias e até o momento não recebi o e-mail de confirmação de ativação.
No Painel fala que eu preciso ativar via e-mail que eu recebi (Mas não recebi), e tem um link enviar novamente que não funciona porque o e-mail nunca chega.
Já tentei suporte, mas o suporte só é liberado depois que migra para um plano PRO. Só que isso é outro problema porque a plataforma que não está aceitando pagamento com cartão.
Nota: Quando/se minha loja subir será que vai aceitar pagamento com cartão?

Foi uma luta chegar até aqui para postar esta mensagem e sinceramente, como material de pesquisa a comunidade é TOP, mas como única opção de suporte não é lega não.

Inclusive essa é a minha útima tentativa de resolver isso, se não resolver, vou procurar outra plataforma que tenha suporte de fato.

Att.
Ricardo.

Oi, tudo bem?

Qual a mensagem que aparece quando tenta efetuar o login? Poderia me enviar o print de como aparece a mensagem, por favor?

Oi Clara. tudo e com vc?
Na verdade o login eu consigo fazer normal.
Mas depois aparece as imagens destacadas: Em vermelho sobre a confirmação que eu não recebo e em Azul sobre o pagamento.
Mas o Plano aparece como PRO, mas a atendente virtual por exemplo, não identifica isso.

Você utiliza algum e-mail comercial? É importante que utilize um e-mail pessoal, hotmail, gmail, nesse primeiro momento e se preferir, depois você modifica para o e-mail comercial novamente.

Faz o seguinte: acessa esse link que vou te enviar e tenta recuperar a sua senha de acesso. Dessa forma, será enviado um e-mail para você para a mudança da nova senha e o seu e-mail será autenticado. https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha

Clara.
Alterei para uma conta do Gmail e funcionou. Nem precisei fazer a recuperação de senha que vc falou.
Então a dica seria colocar esta informação na tela de cadastro. Teria evitado todo esse meu sofrimento.

E sobre o pagamento com cartão? Vai funcionar agora também?

Obrigado.

1 curtida

Ah! Outra pergunta…
Quando vou poder voltar para o e-mail corporativo?
Quando eu fizer isso não vai voltar o problema?

Você pode voltar quando quiser para o e-mail comercial. Não irá apresentar o erro. Sobre o pagamento via cartão, geralmente o repasse do pagamento leva em torno de até 24h. Se passar esse período e não tiver compensado o pagamento, me dá um feedback. Tudo bem?