Venda de produtos que não são entregues pelos parceiros da Loja Integrada

Fiz uma.compra numa loja chamada Molina Eletro que estava usando a hospedagem da Loja Integrada, não recebi meu produto, a Loja Integrada bloqueou o único acesso que comprova a existência da loja.
Além de pesquisar a idoneidade da referida loja nos canais normais, a própria Loja Integrada coloca no rodapé de seus sites que tds são seguros. Gostaria de saber se vcs da Loja Integrada vão se responsabilizar por seus lojistas associados, e qdo vão aprender a oferecer para o público lojas realmente idôneas?!

1 Curtida

Anderson, boa noite!

Que chato isto hein… Você tentou o estorno através do meio de pagamento? Porque você pode abrir uma disputa caso tenha sido através do Mercado Pago, Pagseguro, Moip, Paypal, etc… Ou então ligar direto na sua operadora de cartão informando que não reconhece a compra… Isto é bem chato mesmo, mas golpistas são complicado… Do lado da Loja Integrada acredito que tirarão a loja do ar justamente por conta disto… Acho que o melhor caminho para tu ter os dados do lojista ou algo do tipo, para abrir um Boletim de Ocorrencia, seria enviando uma email diretamente para o canal da loja integrada que trata de receber estas denuncias denuncia@lojaintegrada.com.br

Boa sorte.

1 Curtida

Oi Anderson, boa tarde!

Lamento por isso.

Você deve fazer isso que o nosso parceiro indicou.

Você deve abrir uma disputa com o meio de pagamento, ou então entrar em contato com o cartão de crédito alegando que foi vítima de fraude.
Se a compra foi via boleto, deve verificar os dados emitidos nesse boleto e usar para entrar com as medidas judiciais cabíveis contra o próprio lojista.

A Loja Integrada não possui qualquer responsabilidade, uma vez que nossa participação no negócio jurídico se encerra antes mesmo da formação do contrato eletrônico de compra e venda, visto que não atuamos em qualquer etapa da efetuação da compra do usuário, tampouco atuamos como plataforma de intermediação. Ademais, também não recebemos qualquer parcela do valor pago pelo consumidor ao lojista, isto é, não nos beneficiamos de nenhuma forma dos ilícitos eventualmente praticados por fraudadores.

Por favor, envie um e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br para denunciar essa loja, assim nossa equipe responsável conseguirá realizar as ações necessárias.