O site não responde aos meu pedidos!

Olá,

Já tentei em diversos meios – comunidade, email, twitter entre outros – a comunicação com o pessoal da Loja Integrada, mas, infelizmente, não consigo uma conversa mínima e satisfatória com a Loja Integrada!

O serviço está se apresentando falho e burocrático.

Como poderiam me ajudar?

No aguardo de boas novas,

Equipe Tufos

Olá,

Até mesmo na comunidade, o moderador já respondeu outros tópicos mas o meu está sendo ignorado.

Por quê?

No aguardo de boas novas,

Equipe Tufos

Olá, Bom dia!

Estamos à disposição em lhe ajudar sim, não estamos ignorando, o que reforçamos é de que você está com algum problema no provedor de e-mail onde estava tentando enviar o e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br, por isso orientamos de você tentar o contato por e-mail em um outro provedor de e-mail, por favor, se o problema persistir, envie para o endereço francisco.xavier@vtex.com.br

Mas reforço novamente de que o contato é exclusivamente feito para denuncia@lojaintegrada.com.br

Olá,

Não estou tendo problemas com o provedor de email, uma vez que estou mandando diversos emails e nenhum está retornando, apenas o denuncia@lojaintegrada.com.br está retornando.

Ainda assim, mandei outra mensagem, usando outro endereço, para os seguintes emails: francisco.xavier@vtex.com.br, denuncia@lojaintegrada.com.br, geraldo@vtex.com.br, rvfernandes@gmail.com, lojaintegrada@discoursemail.com… logo espero que me respondam urgentemente, pois um crime está sendo cometido e meu patrão demanda que este problema seja resolvido ainda hoje.

Caso contrário, a Equipe Tufos tomará outras medidas em relação ao site Loja Integrada!

No aguardo de um posicionamento satisfatório do site Loja Integrada.

Equipe Tufos

Recebi o seu e-mail em minha caixa de entrada e já comuniquei os responsáveis para estarem verificando e tomando as devidas providências, assim que tivermos mais informações estaremos retornando o contato por e-mail com você.

Lamentamos pelo transtorno, conte conosco, ficamos à disposição em ajudar!