Bom dia.
Realizei o pagamento por boleto pra uma loja no site de vocês.
Antes do pagamento ser confirmado a loja apareceu como bloqueada e não tenho mais acesso a nada. Acredito que possa ser um golpe.
Eu sou o cliente que realizou a compra e não o dono da loja.
Não tinha qualquer cadastro com a loja integrada até então. Criei a conta apenas para acessar a comunidade.
Portanto até agora não recebi nenhum comunicado de como proceder com esse bloqueio de loja.
Não sei como entrar em contato para saber as informações sobre meu pedido.
Já entrei em contato com esse e-mail que você enviou.
Lamento por esse ocorrido. É importante saber que a Loja Integrada oferece o serviço de plataforma mas não somos responsáveis pelas vendas.
É importante que nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Através desse canal de contato, você receberá as orientações em casos de fraude e também a equipe responsável verificará para bloquear a loja, mas no seu caso a loja já foi bloqueada anteriormente por denúncia de fraude.