Sobre garantia na compra

Olá, pelo que entendi, a LOJA INTEGRADA agrega outras lojas que querem vender seus produtos. Achei muito interessante, mas minha dúvida é se a LOJA INTEGRADA se responsabiliza pelos anúncios para evitar fraudes. Por exemplo, se eu comprar um produto e o vendedor não entregar. É possível que algum anúncio seja fraudulento?

Obrigado,
Taciano

Olá Taciano, tudo bem?

A Loja Integrada como plataforma de modelo Saas (Software as a Service) não pode se responsabilizar por nenhuma venda ou entrega de produtos, de lojas que utilizam o nosso sistema. Pois nós, justamente, só fornecemos o sistema e o responsável é quem comanda toda a operação da loja.

Mas sim, damos apoio aos clientes que tenha tido algum problema com a compra, é importante que nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Nós atendemos rapidamente passando as orientações em casos de fraude. E o cliente pode tentar reaver seu valor de compra com o módulo de pagamento que transacionou o pedido e também é pela denúncia dela que abrimos uma análise para averiguar se o lojista está cumprindo com seu dever de venda e entrega, independente de ter loja física ou CNPJ.

Nos casos que a loja é identificada como fraudulenta, nós realizamos as medidas necessárias para bloquear a loja.

1 curtida

Entendi.
Muito obrigado pela atenção.
Aproveito para sugerir que seja mais fácil tirar dúvidas para quem não é cadastrado.
Abraços

Olá Taciano, boa tarde!

O canal para retirar dúvidas para quem não é cadastrado é aqui na comunidade mesmo. :wink:

Sim, entendi, mas eu tive que me cadastrar como se fosse vender alguma coisa e não era o caso.