Bom dia. Meu website www.alphavinhos.com.br dá o seguinte erro quando o cliente tenta pagar com boleto bancário: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”.
Por favor sabem dizer se alguma configuração foi perdida?
(já vendi com esta modalidade no passado)
Obrigado. Mauricio
Oi Mauricio, tudo bem?
Verifiquei o último pedido cancelado #19, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
- Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
- Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
- Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!