Cliente não consegue finalizar a compra - Pedido Cancelado

Boa noite.

Peço ajuda/orientação do que fazer, estou perdendo vendas.

Dois clientes entraram em contato informando que não conseguiram finalizar a compra ( Loja: ZagoJoias - pedido 19 e 21). Informação de pedido cancelado.

obs: o pedido numero 19 é uma cliente conhecida, não perdi a venda pq. entrou em contato informando o ocorrido e fez deposito em conta, ou seja, não era problema de fraude.

Desinstalei e instalei novamente o Mercado Pago, sem sucesso.
Efetuei teste com pagamento via boleto, e a compra tbém não foi finalizada.

Não sei como resolver esta situação.

Olá @Maraisa8, tudo bem?

Dei uma olhada nesses dois pedidos cancelados e, em ambos o problema reportado foi token inválido.

Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Mas fiz uma compra agora e gerou o boleto:

1 curtida

Obrigada pelo retorno.

Maraisa

1 curtida

Boa tarde,
Estou com esse mesmo problema.
Duas clientes me contataram, pois tentaram fazer as suas compras no meu site e ao finalizar dá como cancelado.
Como devo proceder para que este erro pare de ocorrer?
Att. Izadora

Olá!

Encontrei somente 1 pedido com status cancelado, que foi cancelado pelo Mercado Pago, possivelmente ocorreu alguma instabilidade no momento da transação.
Vi que teve outros pedidos aprovados após esse.

Oie boa tarde, estou com esse mesmo problema, perdi duas vendas, e hoje uma amiga minha tentei efetuar a compra e deu o mesmo erro… já ativei e reativei e não estou conseguindo tira esse problema

Olá!

Você já desativou e reativou o módulo do Mercado Pago para renovar o token?