Tive algumas tentativas de compra e sempre aparece como cancelado. O Cliente relatou que aparece uma mensagem de que os dados estão incorretos. Ele tentou por 5x até que percebi e entrei em contato com ele para saber se estava com problema. Fiz a venda fora do site.
Depois tentei fazer uma compra para testar e deu o mesmo erro:
'Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Impossível ser problema de cartão, meu cartão está 100% e acredito que do meu cliente também.
Meu plano é o gratuito e pretendia fazer o pago depois que tudo estivesse funcionando.
Ví outras mensagens aqui na comunidade em que a pessoa relata o mesmo problema e não foi solucionado.
Tenho uma outra loja aqui e o problema também persiste.
Gostaria de ter uma posição de vocês, sabendo que os cartões estão válidos e dados todos ok. Caso contrário terei que contratar uma outra loja virtual.
Obrigada
Renata