Venda cancelada e cartão está OK

Tive algumas tentativas de compra e sempre aparece como cancelado. O Cliente relatou que aparece uma mensagem de que os dados estão incorretos. Ele tentou por 5x até que percebi e entrei em contato com ele para saber se estava com problema. Fiz a venda fora do site.

Depois tentei fazer uma compra para testar e deu o mesmo erro:
'Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Impossível ser problema de cartão, meu cartão está 100% e acredito que do meu cliente também.

Meu plano é o gratuito e pretendia fazer o pago depois que tudo estivesse funcionando.

Ví outras mensagens aqui na comunidade em que a pessoa relata o mesmo problema e não foi solucionado.

Tenho uma outra loja aqui e o problema também persiste.

Gostaria de ter uma posição de vocês, sabendo que os cartões estão válidos e dados todos ok. Caso contrário terei que contratar uma outra loja virtual.

Obrigada
Renata

Olá, Renata! Tudo bem?

Olha, provavelmente isso é um problema com o módulo de pagamento, pois ele é o intermediador de pagamento.
Sugiro que desinstale o módulo de pagamento, aguarde 15 minutos e faça a instalação novamente.
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato diretamente com o suporte do módulo de pagamento e relate o que está acontecendo para que eles possam verificar e te dá um retorno. Tudo bem?