A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização

Boa tarde!

Estou com problemas em todos meus pagamentos tive 38 pedidos cancelados, por motivo de não finalizar o pagamento no cartão, estou usando o aplicativo do mercado pago em meus pagamentos, mas nenhum efetiva, esta aparecendo a menssagem: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

ja verifiquei o forum e isso acontece com varios lojistas, tentei realizar compra com meu cartão os clientes que tentaram comprar pelo site ja fizeram compras comigo em outras plantaformas de vendas.

um absurdo esta proporção de vendas canceladas com problemas no pagamento.

podem me ajudar?

desde já agradeço.

Bom dia!

Geralmente problemas com compras são gerados por alguns motivos:

Se você nunca teve uma venda aprovada, nem mesmo com o seu cartão de credito, pode ser problema na sua conta do mercado pago, por não ter preenchido ou cumprido os requisitos para realizar vendas. Para resolver isso, veja se tem algum aviso no painel do mercado pago ou em seu email.

Outra fonte de problema é o token que do nada fica inválido, você pode fazer o seguinte procedimento:

  • Abra uma aba anonima, logue no LI e remova a forma de pagamento do mercado pago, faça até dar certo, caso de erros.

  • Feche a aba anonima, aguarde uns 15 minutos, abra uma nova aba anonima, logue no LI e instale o mercado pago, quando fizer isso irá abrir um popup do mercado pago, onde logar na sua conta do mercado pago e autorizar a aplicação, faça ate dar certo.

  • Feche a aba anonima, abra uma nova aba anonima, crie uma conta de teste na sua loja e tente fazer as compras com as formas de pagamento que vc disponibilizou (boleto, cartão de credito, debito, etc)

Quando conseguir fazer suas compras darem certo, ai vem a segunda parte, fazer as compras dos clientes darem certo. Fizemos um passo a passo para o cliente fazer as compras, fique a vontade para copiar e colar como quiser. https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html

1 curtida

Leonardo, Boa tarde! Consegui realizar os pagamentos, agora esta tudo OK! muito obrigado fiz da forma que me explicou abri a pagina anonima e fui testanto.

muito obrigado!

1 curtida

Leonardo, unico problema que persiste e no pagamento de Checkout transparente de loja que continua dando o mesmo erro, os demais foram resolvidos.

Se vc fizer a compra pelo redirect funciona?
Lembre-se de fazer a compra pela aba anônima. E com outra conta do mercado pago, pq vc não pode comprar de vc mesmo…

Pelo redirect funciona!
eu estou utilizando em aba anonima e não estou logando em minha conta do mercado pago, havia dado certo uma vez, ai agora fui tentar novamente deu o mesmo erro de sempre.

Bem possivel que está com algum problema com a conta do mercado pago…

Qual seu site?

www.virtuarcompressores.com.br

Conseguiram resolver esse problema? Estou com isso na minha loja virtual tbm.

Olá, estou tendo problemas com a forma de pagamento CHECKOUT TRANSPARENTE.

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já entrei em contato com o LOJA INTEGRADA e MERCADO PAGO e nada de resolver. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!