Erros pagamentos de cartão

Estou com um problema com os pagamentos.
Até ontem eu usava o PagSeguro, mas percebi que desde o final de semana todas as vendas no cartão estavam sendo canceladas ou negadas, alguns clientes até me reportaram que no site os pedidos constavam canceladas mas a compra havia sido cobrada no cartão.
Fiz a mudança para o Mercado Pago mas o problema persistiu, eu mesma já tentei fazer compra várias vezes e da erro, o erro diz que foi problema no momento da autorização.
Entrei em contato com o suporte de ambas empresas (PagSeguro e MercadoPago) e as duas informam que o erro está na plataforma Loja Integrada. Eles acreditam que sejam nos logaritmos ou na segurança do site.
O pior: Em alguns casos foi gerada a cobrança no cartão do cliente mas no site o pedido consta cancelado ou pagamento negado.
Preciso de uma solução, o pessoal do chat não responde, estou perdendo vendas.

Oi, tudo bem?
Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

Está tudo correto, eu conferi, meu desenvolvedor conferiu e até mesmo o pessoal do MP. Fiz várias compras e nada. Tudo que estava no meu alcance já fiz, pode ter certeza. O erro não dá pra identificar oque é, as mensagens são meio que criptografadas, sei lá, são em códigos.

Faz o seguinte: exclui o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e efetua a configuração novamente.

Eu migrei novamente pro pág seguro e no momento que migrei teve um pedido aprovado.
Depois disso voltou a dar erro. Já não sei mais oque fazer. Reportei ao Lucas via chat e enviei prints de detalhamentos das transações, mas ainda não foi achado o erro. Preciso que resolvam. Não sei quantas vendas já perdi e o tamanho da dor de cabeça que isso está me causando. Vários clientes me mandando mensagem reclamando que foi cobrado no cartão mas pra mim está cancelado. Por favor, me ajudem.

Entendo.
Olha, é necessário ver o histórico detalhado do cancelamento. Já que abriu um chamado com o atendente Lucas, aguarda que ele está verificando o seu caso com o time técnica e irá te dar um retorno.