Pedido cancelado forma de pagamento

Bom dia, não estou conseguindo realizar uma venda, o cliente não consegue efetuar o pagamento, mostra a mensagem a seguir.

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Por gentileza, informar como resolver esse assunto. Aguardo retorno URGENTE ! Obrigado

Oi, tudo bem?

Como bem faça na mensagem está tendo algum problema com os dados cadastrais do cliente.
O cliente está preenchendo todos os campos que se pede?
O cliente está preenchendo os dados completos, nome completo, etc?
O cliente está utilizando o cartão de outra pessoa?

Quando há alguma dessas coisas que te falei há intermitência e o módulo de pagamento aciona o gatilho antifraude e cancela a compra.

Olá boa tarde, está tudo correto, a forma de pagamento é boleto, e mesmo assim está com erro. Aguardo uma solução, obrigado.

Há algum erro no cadastro do cliente. Pede para que ele verifique se os dados estão corretos e completos.

Me fala qual o seu domínio para eu fazer uma compra teste aqui.

02 clientes tentaram realizar a compra, não é possível que os 02 erraram igual.
Segue,

www.saopaulocar.com.br

Aguardo retorno, obrigado,

Estou exatamente com o mesmo problema, o cliente seleciona boleto e a compra é cancelada e o pagamento tb, aconteceu com 3 clientes diferentes, eu usei um cadastro para tentar comprar na loja por boleto e tb deu o mesmo erro!
Já entrei em contato com o mercado pago e me disseram que o problema esta na integração com a loja.
Como resolver?

Perdi 02 vendas na data de hoje por esse motivo, provavelmente o erro é na plataforma LI, pois o mercado pago não tem erro constante sobre pagamento diretamente com eles.

1 curtida

Faz o seguinte, exclua o módulo de pagamento, aguarde 15 minutos e instala novamente. Verifica se o seu cadastro no módulo de pagamento foi concluído também.

Clara eu já fiz isso 2x ontem…desinstalei o app e instalei de novo…verifiquei todas as informações de conta, estão OK , mas não gera mais boleto.

Olá boa tarde, exclui e reinstalei o módulo mercado pago. Poderia fazer uma compra teste para saber se está funcionando normal ? Aguardo e obrigado.

Você instalou e configurou o módulo de pagamento.
Fiz um teste e não está aparecendo a forma de pagamento:
image

Olá bom dia, configurei a forma de pagamento. Por gentileza poderia realizar uma compra teste novamente ? Aguardo

Consegui realizar a compra. Está tudo ok!
image

Ok muito obrigado a atenção.

1 curtida