Bom dia, não estou conseguindo realizar uma venda, o cliente não consegue efetuar o pagamento, mostra a mensagem a seguir.
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Por gentileza, informar como resolver esse assunto. Aguardo retorno URGENTE ! Obrigado
Como bem faça na mensagem está tendo algum problema com os dados cadastrais do cliente.
O cliente está preenchendo todos os campos que se pede?
O cliente está preenchendo os dados completos, nome completo, etc?
O cliente está utilizando o cartão de outra pessoa?
Quando há alguma dessas coisas que te falei há intermitência e o módulo de pagamento aciona o gatilho antifraude e cancela a compra.
Estou exatamente com o mesmo problema, o cliente seleciona boleto e a compra é cancelada e o pagamento tb, aconteceu com 3 clientes diferentes, eu usei um cadastro para tentar comprar na loja por boleto e tb deu o mesmo erro!
Já entrei em contato com o mercado pago e me disseram que o problema esta na integração com a loja.
Como resolver?
Perdi 02 vendas na data de hoje por esse motivo, provavelmente o erro é na plataforma LI, pois o mercado pago não tem erro constante sobre pagamento diretamente com eles.
Faz o seguinte, exclua o módulo de pagamento, aguarde 15 minutos e instala novamente. Verifica se o seu cadastro no módulo de pagamento foi concluído também.