Varios pedidos cancelados com o meio de pgto PAGALI

varios pedidos cancelados

agradeca que foi cancelado! pelo menos vc nao tomou prejuizo!! Pior se eles aprovam vc envia o produto e depois o cliente contesta a compra, e vc perde o dinheiro e o produto, ecommerce nesses tempos esta dificil trabalhar com a quantidade de fraudes

Mas são de clientes que já compram normal comigo, eu os conheço , mesmo cartão igual o cadastro e ficam cancelando , complicado isso

De novo cancelaram … agora foi Pix , está de sacanagem né loja integrada , perdemos vendas. Pagali via Pix.

Está ocorrendo o mesmo na minha loja, vários pedidos cancelados, de acordo com a mensagens, por erro de dados no cartão do cliente… mas de cliente recorrente que ja compra na loja anos com mesmo cartão… o suporte da L.I como sempre, da respostas prontas, o problema é com a bandeira do cartão do cliente… não fazem questão de verificar a fundo o que pode estar ocorrendo.

A poucos dias tive problema de cobrança em duplicidade, cliente me notificou e reportei ao suporte que cagou para situação, dizendo que estava tudo certo não havia cobrança em duplicidade… cliente entrou com charge back então descontaram da minha conta… como eu tinha tudo printado, as minhas inumeras tentativas de revisarem e levarem a um nivel mais alto de suporte mas sempre com suas respostas prontas… não aceitei charche back e mandei se virar para resolver, pois quando eu quis não fizeram nada…

Cuidado com suporte, sempre solicite everiguação minuciosa, caso contrario a culpa é sua…