Meu endereço da L.I está igual ao e-mail cadastrado no MP, e o aplicativo do meio de pagamento já foi reinstalado. O cliente alega que não há nada de errado com o cartão dele. Poderiam verificar por gentileza?
Refiz mais uma vez a sincronização da conta Mercado Pago, realizei a compra teste com os dados indicados no tutorial Loja Integrada e continua apresentando o mesmo erro. A única diferença é que dessa vez a tentativa de compra ficou registrada na página do Mercado Pago.
Poderia me ajudar por gentileza?
Não encontrei uma forma de desinstalar o módulo de pagamento, somente dessincronizei e sincronizei a adquirente.
Existem vários lojistas da Loja Integrada que estão tendo problemas com pagamentos cancelados via cartão de crédito pela plataforma do Mercado Pago. É muito estranho e ao mesmo tempo é improvável que seja problema no Mercado Pago. Há lojistas que estão com 100% dos pagamentos recusados pelo Mercado Pago utilizando a Loja Integrada. Mas já entrei em contato com o suporte da Loja Integrada que insiste em dizer que o problema não é com eles. Acho melhor vocês da Loja Integrada verificarem melhor este problema o quanto antes.
Dei uma olhada no pedido #106, e ele foi cancelado pelo meio de pagamento por possível risco de fraude.
Última resposta do conector: cc_rejected_high_risk
Mas não adianta insistir com a equipe da Loja Integrada que insiste em dizer que não é problema com a plataforma e sim com o próprio Mercado Pago. Enfim.
Peço desculpas pela insistência, mas a mensagem apresentada na compra teste com o cartão da Loja Integrada é a mesma que apareceu para o meu cliente quando tentou realizar compra com cartão:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Uma vez que eu segui o passo a passo da própria Loja Integrada para realização de teste, teoricamente a mensagem não deveria aparecer, certo?! Ou, pelo menos, deveria aparecer outra mensagem.
Estou muito inseguro com a plataforma e gostaria de uma explicação mais detalhada ou comprovação de pleno funcionamento.
Esse cartão possui dados falsos, dessa forma o meio de pagamento irá cancelar o pedido mesmo! Vi aqui que o pedido foi gerado e foi cancelado por risco de fraude, e está certo.
Última resposta do conector: cc_rejected_high_risk
Agora, se deseja concluir uma compra 100%, você pode criar um produto teste + barato, e solicitar que algum familiar ou amigo compra esse produto, para você testar.
Em sua loja o boleto bancário não está ativo, você pretende aceitar essa forma de pagamento? Pois podemos testar gerar o boleto em sua loja.