Estou com dezenas de pedidos no cartão cancelados. Intermediador Pagseguro. 99% das compras são no cartão e 99% são canceladas. Quase que instantaneamente. O que acontece???
E tudo gente querendo dar golpe? Ou é uma falha? Alguma resposta por favor? As pessoas preenchem o cadastro, parcelam, tentam com um cartão, com outro, com outro. Que golpista parcelaria uma compra em 10x? Estou cansado de ver todos os dias compras canceladas no meu site.
Olá, bom dia!
Me informe o domínio da sua loja?
Ola, Boa noite!
mundosmart.store
Muitas vendas canceladas no meio de pagamento cartão Pagseguro(94,9%). Cliente tentando comprar 7 vezes. 7!!!
Que golpista tentaria comprar o mesmo produto 7 vezes na mesma pagina? É desesperador vc ver os clientes tentando de tudo pra comprar no seu site e não conseguem. Não sei mais o que fazer!!! Do que adianta? Ter um site, pagar o plano pro, cadastrar produtos, pagar contador, fazer campanha no google etc. Se vc não consegue vender!!!
São muitas compras canceladas. Alguém tem q fazer algo a respeito. Acho a a LI tinha que tentar alguma coisa a respeito. Pois fica essa duvida, é tudo tentativa de golpe? Se for, é algo preocupante pela quantidade. Essas pessoas ficam impunes por aí, e nós ficamos aqui, só vendo dezenas de tentativas de fraudes.
Oi @mundosmartcellparts , bom dia!
Vi aqui que você é lojista PRO, e para agilizarmos isso, eu te mandei uma mensagem via um chamado, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.
Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.
Quem é André???
Desculpe, Fabio! A mensagem é pra você mesmo, ok?!
Ah sim, obg!!!
Estamos com o mesmo problema : vendas via cartão PagSeguro não estão sendo aprovadas faz um tempo. Já tivemos contato via chat da L.I. que diz que a questão é do PagSeguro e sua API , tivemos contato via email com o PagSeguro que alega que vendas podem ser negadas por divergência de dados ou erro de conexão mas isso não se aplica ao caso pois são datas diferentes, valores diferentes, clientes diferentes e só dois fatores em comum : o modo de pagamento (cartão de crédito) e a plataforma (PagSeguro).
Por aqui a estimativa é de 5 vendas perdidas, bem em período de liquidação divulgada.
Pois é, o pior é que, eu pago Ads, e quando o cliente vem direcionado do google eu pago o clique e a compra não é finalizada. Aí eu tomo prejuízo duas vezes.
boa noite, voce conseguiu resolver o problema e cancelamento de venda pelo cartão no Pague seguro?
Esta ocorrendo comigo e vi que há muita reclamação!
Daisy
Boa noite! Não consegui! Infelizmente não ofereceram uma solução. Tanto o PS quanto a LI.
Agora mesmo as 21h09 teve uma venda cancelada no carão. Cliente tentou comprar duas vezes. Sem sucesso.