agora caiu de vez painel tbm fora, senhor…
Poxa, cair em dia de pagamento eh sacanagem. Quando normaliza?
O mais interessante de tudo e que a comunidade da LI nunca cai… só cai as principais plataformas… Painel e Lojas… servidores individuais? ou eh muita coincidência isso? ou só aonde o povo que investe que sempre vem a da problema?
será que a Tray também cai assim?
Creio que não @Maria_helena_Paes, o pior e pra aqueles que investem em plataforma em planos PRO, será que esses pessoal são recompensando nos tempos de paradas? com perdas de vendas?
Utilizo o Plano Pro e Cai direto tbm, Demoram a responder no Chat. Não tem diferença não.
A minha consegui acessar agora!
Ainda não passei para o PRO… Ainda estou cadastrando e tentando sentir o serviço.
Depois de cadastrar ao menos alguns, vou decidir!
Igualmente @Dricota, estou personalizando a loja primeiro e testando como vai ser o andamento da plataforma, pois com as instabilidades acontecendo frequentemente e complicado investir com campanhas para trazer clientes e ao mesmo tempo tendo dor de cabeça com loja offline e gasto alto com campanhas e perdas de vendas.
Irei chegar ao limite dos 75 produtos!
E resolverei. Apesar de que, algumas pessoas me dizem que acontece essa instabilidade, sim!
Mas, que mesmo assim a plataforma é boa…
Site fora do ar, acabei d tentar e nada… Difícil trabalhar assim…
Ah plataforma e boa, mas as instabilidades que mata.
Muitos clientes reclamando q o site não abre… To perdendo vendas… Quem vai arcar com esse prejuízo?
Jaque… tô lá cadastrando produtos!
Acabei de cadastrar mesmo… Acho que jaja normaliza.
Sou nova nisso, não sei de quase nada.
rsrsrs
Só consegui cadastrar dois produtos. Quando abro a loja como cliente, está dando erro.
Mas, ao menos abriu no cadastro. Coisa que pra mim nem isso estava!
A forma de utilização da plataforma é boa. É tudo muito intuitivo para realizar as ações. Possui documentação para orientar os novos usuários. Mais depois de um tempo que você começa a vender e pensa em investir em campanhas para trazer cliente para seu site ai você vai sentir o dinheiro indo pro lixo rsrs ( Terá um monte de cliente tendo uma primeira experiência com seu site fora do AR )Esse que é o problema… Tirando isso é boa sim rs
Aiiii…
Mesmo assim, sempre consegue vender?
Estou começando agora, menos de um mês… Isso acontece sempre??
Mais de uma hora com tudo fora, inacreditável…
acabei de colocar uma campanha pra rodar!!