Boa tarde pessoal! A minha loja está fora do ar. Está acontecendo algum reparo no sistema? Alguém mais com o mesmo problema?
AJUDA!
sim, acabei de ver aqui lojas off line
Joia amigo, obrigado!
Boa tarde! Fora do Ar por aqui também!
@Leonardo_Vicentini_F e @Ramiro_M_C_Matos , boa tarde
Verificarei aqui, já retorno
Está aparecendo isso # 502 Bad Gateway
Aqui também está fora!!
Mesmo problema aqui. alguém sabe o que está havendo ou previsão de retorno?
Pessoal, não se preocupem a equipe técnica da LI já estão resolvendo
Por aqui também, tudo fora do ar!
como não se preocupar?
ainda vou inaugurar minha loja e esse tipo de problema ja ocorrendo, ja imaginou se estou com 10 cliente querendo comprar e meu site fica fora do ar?
eu estava aqui até achando que era algo que eu fiz, deletei todas configurações de codigo HTML e CSS, pensando que poderia ser algo. complicado!! acho que vou procurar outra plataforma.
Olá, lojistas
O time técnico já identificou e está atuando para resolução. Acompanhem sempre através da nossa página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/
Olá @ModificMoveis ,
Com a tecnologia pode acontecer dessas coisas, todos e qualquer plataforma está sujeito a isso. Um exemplo disso foi a queda das redes sociais recentemente, sabe?! O importante é que estamos apostos para solucionar!
Você pode ficar tranquilo, que nossa equipe técnica faz o monitoramento até os finais de semana, atuam o mais rápido possível na investigação e resolução. Estamos com vocês!
O status da plataforma é sempre atualizado em primeira mão aqui: https://status.lojaintegrada.com.br/
Sobre o seu código, posso verificar se conseguimos recuperar. Tem interesse ou você fez o backup antes de excluir?
E qual o prazo de solução?
Para nós não interessa se o Facebook ficou fora do ar ou não. Melhor se espelharem no Mercado Livre que nunca cai…
Nossos concorrentes que estão nas plataformas da NuvemShop e afins estão funcionando a todo vapor e roubando nossas vendas
O Time técnico identificou o problema já tem 1 hora e até agora nada. Quero saber quando irá solucionar. Tenho uma venda no carrinho de 8.000,00 e prestes a perder essa venda
Já está muito tempo fora! ESse é um horário importante para mim!
Caiu legal dessa vez
@andreluiscostaa @clara @NatielleAT
Tenho alguns clientes querendo fechar pedido também!
Entraram em contato pelo WhatsApp informando que o site está fora do ar.
Querem fechar a compra via WhatsApp, mas a Ferramenta de Pedido Manual também não está funcionando.
Já abri chamado há mais de uma semana e nada!
Agora nem o mel nem a cabaça!!
Cliente querendo comprar e a gente vendo o dinheiro ir embora na nossa frente.
Numa crise econômica que temos nesse país, qualquer venda perdida é prejuízo.
Time LI, qual a previsão de resolução? Quantos minutos? Estou perdendo vendas
Não se preocupe?
Pago a plataforma para a loja ficar online e não a mais de 1 hora sem acesso!
Um absurdo!!