TUDO FORA DO AR (LOJA/PAINEL) 502 Bad Gateway!

Fica a pergunta, para que serve a página de status se ela sempre diz que está tudo ótimo?
Faz tempo que ela não reflete a realidade.

Verdade, as lojas saíram do ar e isso não está informado!
Para mim, serve para nada, só serve para propaganda mentirosa…

1 curtida

Divulgamos na página de status que ocorreu do painel e a loja ficarem fora do ar, na manhã de hoje entre 06h41 até 07h35. Entendo que ocorreu a demora na atualização dessa informação, e sinto que gerou transtorno pra vocês.

Ao clicar em “Read details” é possível ter acesso aos detalhes.

ok, vou reformular então…

“…não server para nada o gráfico Lojas…”

1 curtida

É a isso mesmo que me refiro, o gráfico está sempre tudo verde… Nunca houve nenhum problema!
Inclusive veja o campo “API ENvio” que a própria LI diz que tem problema continua lá verdinho.

Obrigada por levantarem essas observações, informo que compartilhei internamente com os responsáveis, ok?!

Quando vai voltar ? acabou de cair 22:00 horas dia 07/10/2020

1 curtida

Minha loja saiu do ar agora. Preocupada com a Black Friday, como vai serr =(((( Investi em varias acoes de mkt hoje e a pagina para de funcionar. entro aqui e vejo que nao eh so comigo. Por favor, tem alguma posicao de quando normaliza;

Lamentável isso. Gastamos um grande dinheiro em campanhas para chegar e o site ficar apresentando esses problemas. Virou normal essa indisponibilidade.

eu estava com campanha rodando pedi foi dinheiro com essa problema dos site ta fora do ar

OOO LIXO de plataforma

Meu site tbm está fora do ar, o painel estava fora mas agora acessou, porém o site ainda está fora.

Mas o site ainda está fora de ar, acessei agora 07/10 as 22h16

ta fora do ar ainda nem avisam estava com campanhas rodando pedi o dinheiro investido

ta fora do ar ainda nem avisam estava com campanhas rodando pedi o dinheiro investido.

Estas indisponibilidades explicam o motivo das minhas vendas na Loja estarem uma Bosta…

eh por incrível que pareça a api de status… reportou algo kkk
aparenta ter instabilidade no painel e loja virtual… mas painel ta rodando normal… e a loja off

Mesmo problema! Perdi dinheiro com campanha :pensive:

Eu rodando campanha gastanto um monte pra nada… esse é o problema da lojaintegrada estar fora do ar virou rotina…

o problema de investir em algo e ter esse problema e complicado… pois dependendo da plataforma de campanha… por mais que pause… o dinheiro eh gasto…