TUDO FORA DO AR (LOJA/PAINEL) 502 Bad Gateway!

Acordei na manhã de hoje já não conseguindo acessar o painel, já irá me atrasar um monte, aguardo solução!!

1 curtida

estou na mesma situação, fazendo o cadastro de mais de 300 produtos e na metade caiu tudo

Complicado acordo mais cedo para adiantar as coisa e agora tenho que ficar parado obrigado :confused: no seu está desde que horas assim ?

1 curtida

faz uns 20 minutos que deu erro , no meio de um trabalhão

Comigo também está acontecendo o mesmo.

Segundo o status deles, o serviço está normal, esse problema deve estar afetando apenas algumas lojas:
https://status.lojaintegrada.com.br

Conferi e creio que seja geral, lojas famosas como shopb, meugameusado caiu tudo !

todas as lojas da loja integrada tbm estão fora

Tem razão, não consigo acessar nenhum loja.

Não consigo acessar o painel da Loja Integrada e nem o site. Aparece a mensagem “503 Atenção, não conseguimos processar essa solicitação.”

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE PAGINA DE STATUS É UMA PIADA E TOTALMENTE MANIPULAVEL.
Esse LI está uma verdadeira Q@!#@#

2 curtidas

Aqui fora do ar tudo também e a resposta sobre a pergunta que fiz sobre o PIX como forma de pagamento, até agora nada também. Eita time da LI, heim!!!

O pior que fui informada por um cliente que a loja esta fora do ar, temos entregas hoje e não conseguimos acessar o painel. Nenhum posicionamento da LI até o momento.

Fora do ar aqui tambem. Erro 503… Site e app da LI fora do ar…
Alguma novidade? alguem conseguiu entrar em contato com o suporte??

Não, busquei algum contato de e-mail ou telefone de emergência, não achei. Eles orientam vir na Comunidade ou no painel (que não entra). E não se posicionam por aqui.

Gente e acabei de acessar o https://status.lojaintegrada.com.br/ e consta que esta no ar… piada né?

Aqui também estamos fora do AR. Uma dica, lotar as mensagens no facebook.

acabei de tentar novamente e voltou, tanto site quanto app… testem aí pessoal para ver se todos voltaram…

Sim, voltou. Aparentemente, foi normalizado.

1 curtida

Aqui voltou também. Tudo normalizado.

1 curtida

Olá Lojistas,

Lamento por esse transtorno.

No link abaixo reportamos o incidente ocorrido nesta manhã:

1 curtida