Olá Pessoal,
Mais alguém está com a informação de Bad Gateway no site?
Olá Pessoal,
Mais alguém está com a informação de Bad Gateway no site?
Eu, estou com o site fora do ar.
Pessoal!
O time técnico já identificou e está atuando para resolução. Acompanhem sempre através da página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/
Aqui também está fora do ar. Alguém sabe o que aconteceu? Meu plano é o gratuito.
Aqui também está fora do ar
@daianacruz Nossa loja também!
Um cliente acabou de entrar em contato relatando que o site está fora do ar.
Aqui também está fora do ar. E já tem quase uma hora
Sim, o time técnico identificou o problema faz 45 minutos e nada até agora. Estamos sem a loja funcionando a quase uma hora. Um descaso da Loja Integrada e Vtex
Black Friday chegando, isso não pode acontecer
Fora do ar também, partiu curtir o final do dia então kkk
aqui tbm fora do ar.
@lojamanamanakids É geral, em todos os planos.
Não é intermitência
Não é interrupção partial
É OFFLINE TOTAL!
Quero ver atualizarem essas estatísticas de forma correta!
Se já está difícil vender com o site no ar, imagina desse jeito!
Monitoring - O acesso ás lojas foi normalizado e o nosso time segue monitorando.
Oct 11, 18:00