o painel da loja integrada esta inoperante, não é possível logar.
“503 Atenção, não conseguimos processar essa solicitação.”
também estou com este problema.
Olá, tudo bem?No momento, realmente estamos com uma instabilidade no acesso ao painel. Te peço desculpas por isso!
A nossa equipe técnica já localizou o problema e está atuando para que tudo se normalize o quanto antes.Você poderá acompanhar a resolução do problema por aqui: https://status.lojaintegrada.com.br/
Também estou com o mesmo problema. Preciso trabalhar!
Fora do ar aqui também.
Não consigo acessar o painel.
“503 Atenção, não conseguimos processar essa solicitação.”
Mesmo erro aqui também.
Olá, pessoal!
O motivo dessa instabilidade foi devido a uma manutenção no painel, vocês conseguem verificar detalhes dessa questão aqui: https://status.lojaintegrada.com.br/
continua ruim.
ainda está em manutenção ?
Olá @RenatoM, boa tarde!
Pedimos desculpas por esse transtorno, nossa equipe está atuando na melhoria do painel e devido a isso está ocorrendo essa intermitência em algumas lojas.
Acompanhe o status do painel por este link: https://status.lojaintegrada.com.br/
Acabei de colocar o site no ar, atendendo uma cliente via whatsapp e já perdi a venda. E esse prejuízo?
De novo? Ontem e hoje? Estou no meio de um atendimento, que transtorno.
a questão não é acompanhar. é resolver
todos os dias a mesma coisa.
ontem fizeram a manutenção no meio do expediente. atrasa tudo
hoje novamente problemas.
semana passada também
mês passado ídem.
E lá vamos nós denovo
Entendo a sua insatisfação, sentimos o mesmo. O nosso time técnico está atuando para normalizá-lo o mais breve possível.
Estou tendo o mesmo problema, qual seria o problema, alguem sabe?